AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão!

Ewbank era fã de Gagliasso desde ‘Chiquititas’, revela Bruno: “Tinha meu pôster na parede”

Revelação rolou no ‘Altas Horas’ e casal relembrou o começo da relação

Da Redação Publicado em 09/07/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Instagram/@gioewbank

Juntos desde 2008, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank participaram do ‘Altas Horas’ em que revelaram um fato fofo dos dois e relembraram o comecinho da relação, lá nos anos 2000.

"A Giovanna era minha fã! Ela até tinha o meu pôster de 'Chiquititas' na parede", contou Bruno divertido.

Ewbank revelou, na mesma noite, como os dois se conheceram pessoalmente. Foi em uma festa a fantasia em que “ele estava de gângster e eu de hippie. Estava conversando com duas amigas. Tinha chegado há pouco tempo no Rio de Janeiro, ainda meio deslocada, e o Bruno já era amigo de todo mundo", contou.

Giovana continuou: "Ele chegou na rodinha e começou a conversar com a gente, simpático. Era o cara mais legal do mundo. O cara mais legal que eu já conheci é o Bruno. Aí ele falou que ia pegar uma bebida e eu disse: 'Nossa, gente, que legal que ele é. Vocês conhecem de onde?'. E ninguém conhecia".

"Ele colocou um relógio no meu braço pra gente não se perder durante a festa. Eu, que não sou boba, fui embora com o relógio, pra ele ter que procurar. Aí começamos a nos falar", confessou Giovanna.

A atriz ainda contou que o primeiro beijo do casal aconteceu no evento de uma peça em que Bruno era o protagonista. O romance só cresceu a partir de então e hoje a família que decidiram construir já conta com mais três pequenos membros: Titi, Bless e Zyan. 

HOJE VAI SER UMA FESTA

Giovanna e Bruno organizaram uma festa para comemorar o aniversário de dois anos do filho caçula,o pequeno Zyan. A celebração temática de dinossauros aconteceu em um buffet do Rio de Janeiro (RJ), na noite da última sexta-feira (8). Os atores chegaram ao evento acompanhados dos filhos Titi e Bless, além do próprio aniversariante.

Na lista de convidados, estavam diversos famosos ao lado de seus familiares. Entre eles, Fernanda Gentil, Ícaro Silva, Thaila Ayala, Renato Góes, Sthefany Brito, Marcos Veras, Aline Wirley, Igor Rickli e Rosanne Mulholland. Veja as fotos aqui!