AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reality

Ex-affair de Anitta, Gui Araújo é confirmado na 'Fazenda 13': ''Estou preparado''

Modelo já coleciona participações no reality 'De Férias com Ex'

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 09h48 - Atualizado às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Araújo é confirmado na 'Fazenda 13' - Instagram/@guiaraujo
Gui Araújo é confirmado na 'Fazenda 13' - Instagram/@guiaraujo

'A Fazenda 13' tem mais um nome confirmadíssimo: Gui Araújo. O modelo anunciou a novidade no TikTok do programa, no último domingo (12), e deixou o público animadíssimo, isso porque já conta com um bom histórico de participações em outro reality famoso, o 'De Férias com Ex'.

"Estou de peito aberto para encarar essa experiência. Já acompanhei outras temporadas e estou preparado física e psicologicamente para aguentar qualquer batalha", disse o mais novo peão.

Além de ser uma figura pública e trabalhar como apresentador no Multishow, Gui ficou conhecido, também, por alguns de seus relacionamentos com as famosas Anitta e Gabi Brandt. Para quem não se lembra, no início da quarentena o moreno engatou um romance de apenas quatro meses com a cantora e chegou até a morar sob o mesmo teto que ela. 

Mas, sem dúvidas, foi com a influenciadora digital que o amor falou mais alto. Os dois se conheceram e começaram a namorar durante a primeira tempora do 'De Férias', levando o amor para a a vida real também! Um dos casais favoritos pelo público, Gui e Gabi ficaram juntos durante dois anos e, entre um vai e vem, anunciaram o término em 2018, após acusações de traição por parte do modelo.

Pronto para o novo desafio, o peão recebeu o apoio de diversos seguidores e amigos nas redes sociais, entre eles Duda Reis. Assim que teve seu nome divulgado no perfil do programa, Gui ganhou uma homenagem exclusiva e para lá de especial da amiga: "Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos o início do ano... E se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor!".

A ruivinha, inclusive, já declarou sua torcida: "Que todos possam conhecer o 'Guilherme' que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino. Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa". 

OS CONFIRMADOS
‘A Fazenda 13’ estreia na próxima terça-feira (14), às 22h45, e já podemos esperar muitas polêmicas, começando pelo elenco, que foi anunciado na última quinta-feira (9), durante o programa ‘Hoje em Dia’.

O primeiro nome revelado foi Victor Pecocaro, ator e ex-participante do ‘Dança dos Famosos’. Em seguida, foi anunciado Antônio Carlos, mais conhecido como Mussunzinho, que também é ator. 

O terceiro nome anunciado foi o de Liziane Gutierrez, digital influencer. Nego do Borel também foi confirmado, a última aparição do cantor na mídia foi na polêmica com a ex-namorada, Duda Reis. 

Tati Quebra Barraco foi escolhida para a edição e garantiu que vai falar o que pensa. Arcrebiano também está confirmado, o modelo já participou do ‘BBB’ e ‘No Limite’. 

Por último, a influenciadora Mileide Mihaile fechou a lista de primeiros confirmados no reality. Ela é ex-namorada de Wesley Safadão e tem um filho com o cantor.