AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-atriz mirim, Giovanna Chaves faz terapia após ataques por procedimento estético

“Não era feliz com o meu corpo, por isso fiz”, revelou ela

Da Redação Publicado em 17/11/2020, às 13h44 - Atualizado às 13h49

A atriz e cantora Giovanna Chaves - Reprodução/Instagram
A atriz e cantora Giovanna Chaves - Reprodução/Instagram

Aos 18 anos, Giovanna Chaves, conhecida por ter feito a novela infantil ‘Cúmplices de um Resgate’, no SBT, sofreu duras críticas nas redes sociais depois de anunciar que faria lipoaspiração de alta definição, ou lipo HD. À Patrícia Kogut, do jornal O Globo, ela contou que recorreu à terapia por conta dos comentários.

“Eu sempre lidei muito bem com as redes, mas, este ano, confesso que foi um pouco difícil. Nunca fui tão atacada. Fui cancelada diversas vezes. Isso mexeu um pouco com a minha cabeça. Fiquei pensando se valia a pena continuar por esse caminho e ficar tão exposta. É difícil ser uma adolescente, lidar com toda essa pressão e ainda continuar amando o que eu faço”, disse ela.

“Estou trabalhando isso. É difícil saber o que as pessoas querem. Se você esconde, está errada. Se conta, apontam o dedo. E eu, como todo artista, tinha pavor de ser rejeitada. Mas estou tratando e entendendo que nunca vou agradar a todo mundo”, completou.

A artista garantiu que está feliz com o resultado da operação, e espera estar 100% para o ano novo. Chaves cumpre o isolamento social para um futuro projeto como atriz.

“Diria que estou 60%. Ainda estou inchada, mas já consigo fazer um pouco de tudo. O que me incomoda mais são as talas e a cinta que preciso usar. Essa é a única parte chata. Espero estar totalmente bem no ano novo”, desejou.