AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Nathália Zanin, ex-bailarina do Faustão, opina chegada de Huck aos domingos: ''Muito aprendizado''

A modelo e dançarina fala sobre essa nova experiência e rasga elogios ao seu ex-patrão

Da Redação Publicado em 01/09/2021, às 12h12 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathália fez parte do balé de Faustão por 6 anos - Reprodução/ TV Globo
Nathália fez parte do balé de Faustão por 6 anos - Reprodução/ TV Globo

Nathália Zannin fez parte do balé do extinto 'Domingão do Faustão' por seis anos. Agora, ela vai dançar no palco do 'Domingão com Huck'. A modelo falou sobre suas expectativas com o novo dominical da Globo, nesta quarta-feira (1), à AnaMaria Digital.

"Estou feliz e ansiosa com tudo. Muita coisa mudou e precisei me adaptar a essas mudanças. Será um desafio para todos, inclusive para o próprio Luciano. Nós, do ballet, estamos focados e determinados a darmos o nosso melhor sempre. No final, dá tudo certo", pontua. 

Zanin conta que sempre admirou Luciano Huck, e ressaltou os novos desafios tanto dela quanto do novo apresentador.: "Acompanho desde pequena. Adoro vários quadros que ele apresenta e acompanhava o trabalho dele. Vai ser mais uma temporada de muito aprendizado".

No 'Domingão do Faustão', a bailarina teve diversas oportunidades de crescimento pessoal e profissional. Ela participou do Dança dos Famosos e apresentava merchandising. Mesmo não tendo acompanhado Fausto Silva para a Band, ela elogia o ex-chefe.

"Faustão é uma pessoa incrível! Eu tenho tanta gratidão por ele e por toda família do Domingão do Faustão. Trabalhar ao lado dele foi o maior privilégio da minha vida. Cresci demais como pessoa e profissional. Ele me deu tanta oportunidade e eu sempre corri atrás dos estudos para fazer valer cada uma delas. Sempre me empoderou, me deu conselhos… Faustão mudou a minha como a de vários artistas. Ele é generoso, humano, só sei ter gratidão! Vou sempre torcer e vibrar por ele", declara.