AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Super Dança

Ex-bailarino de Viviane Araújo abre o jogo sobre demissão: ‘‘Minha parceira estava insatisfeita’’

Adeilton Ribeiro foi substituído por Rodrigo Oliveira no ‘Super Dança dos Famosos’

Da Redação Publicado em 13/07/2021, às 09h35 - Atualizado às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dupla perdeu para Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na primeira fase - Instagram/@adeiltonribeiro
Dupla perdeu para Paolla Oliveira e Leandro Azevedo na primeira fase - Instagram/@adeiltonribeiro

Desde que começaram os rumores, Adeilton Ribeiro, que formava dupla com Viviane Araújo no ‘Super Dança dos Famosos’, fez mistério sobre os motivos de sua saída da atração. Até que, na última segunda-feira (12), após a atriz ser classificada para a semifinal ao lado de Rodrigo Oliveira, o ex-participante decidiu abrir o jogo de vez e revelou a insatisfação da parceira. 

Emocionado, Adeilton utilizou o Instagram para se pronunciar sobre a postura da TV Globo. “Fiquei péssimo porque não foi legal como a situação acabou sendo conduzida por eles. Me prejudicaram. Mas, o que esperar se eles não tiveram consideração com o Fausto Silva, eles teriam consideração com um dançarino baiano que está longe da sua terra tentando mostrar a sua arte e sobreviver em São Paulo?”, disparou. 

O bailarino ainda deu detalhes sobre sua contratação e a relação que mantinha com Viviane Araújo. "Fui aprovado por competência pelo trabalho que apresentei e aí eles me contrataram. Fui escolhido para dançar com a Viviane Araújo e nós não tivemos nenhum problema nos ensaios. Foi tudo muito tranquilo e eu não vou ser agora sensacionalista e dizer que tive alguma coisa. Não, foi tudo tranquilo”.

Segundo ele, os problemas só começaram horas antes da atração, quando um diretor do programa informou que Adeilton e Viviane teriam que mudar a coreografia. “Nós já estávamos ensaiando dois ritmos há quatro dias e pedem para mudar uma pegada horas antes? Mudamos e não foi legal”, desabafou. 

Vale lembrar que a dupla perdeu a disputa na primeira fase para Paolla Oliveira e Leandro Azevedo. Com isso, Viviane teve o direito de participar da repescagem - desta vez acompanhada de um novo bailarino, Rodrigo Oliveira. 

Por fim, Adeilton revelou as últimas conversas com a atriz antes de descobrir sobre sua demissão através da internet. “Liguei para a Viviane, perguntei como ela estava e a conversa foi bem bacana. No dia seguinte, recebi várias mensagens dizendo que a minha parceira estava mexendo os pauzinhos para trocar de professor”. 

“Liguei de novo para a Viviane e perguntei se tinha acontecido alguma coisa e disse que se ela tivesse algum problema, eu pediria então para sair, mas ela me elogiou e disse que estava tudo certo. Liguei para Globo, falei sobre as matérias que tinham saído e eles me disseram que eram matérias de site de fofocas. No dia seguinte, a Globo me ligou e disse que a minha parceira estava insatisfeita e, por isso, eu estava desligado", concluiu.