AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem Rica Vírus

Ex-BBB 22 Jessilane Alves aproveita para fazer compras na 25 de Março: "Bem baratinho"

Morando em São Paulo, Jessilane Alves vai conferir famoso centro comercial popular

Da Redação Publicado em 26/05/2022, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Jessilane Alves mostra que faz compras na rua 25 de Março, em São Paulo (SP). - Twitter
Ex-BBB Jessilane Alves mostra que faz compras na rua 25 de Março, em São Paulo (SP). - Twitter

A fama até chegou para Jessilane Alves, que era mais conhecida como Jessi no 'BBB22', mas ela continua com os hábitos simples, que já tinha antes de participar do reality show da TV Globo.

Tanto que ela mostrou em seu perfil no Twitter que foi fazer compras na 25 de Março, o centro comercial mais popular de São Paulo (SP).

Como está de mudança para a capital paulista, a professora se deu conta de que precisava comprar algumas itens para a sua casa. E não perdeu a oportunidade de economizar bastante no local.

"Sumida, pois estava no rolê de compras para o novo lar na 25 de Março! Bem baratinho", escreveu ela quando comportilhou uma foto tirada no local. Na imagem, ela aparece com alguns sacolas nos braços, além de cabos de vassoura nas mãos, bem em frente a famosa ladeira Porto Geral.

DE MUDANÇA

A ex-BBB Jessilane Alves está de mudança para São Paulo! Para celebrar a novidade, a professora compartilhou com seus seguidores, nesta quarta-feira (25), detalhes da sua casa nova na capital paulista.

Antes da mudança oficial, Jessi estava ficando na casa de Tiago Abravanel, amigo e ex-colega de confinamento. Já instalada em seu novo lar, ao lado de sua família, a ex-sister está faxinando o local. Agora parece que só faltam os móveis chegarem.

Nos stories do seu Instagram, Jessi mostrou os cômodos da casa nova e contou para os seguidores a novidade: “Gente, estou aqui já na minha nova casa. Vou fazer um tour para vocês, aqui é muito fofo, muito bonitinho, muito fofo mesmo. Vocês vão gostar”. A casa em questão possui dois andares, três quartos, churrasqueira e cozinha com armários brancos.