AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Uau!

Ex-BBB Ana Clara Lima compartilha clique de biquíni e chama a atenção na web: ''Que gata!''

Ex-BBB Ana Clara Lima esbanjou beleza em clique de biquíni

Da Redação Publicado em 06/03/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Clara Lima chamou a atenção ao exibir o corpão de biquíni - Instagram/ @anaclaraac
Ana Clara Lima chamou a atenção ao exibir o corpão de biquíni - Instagram/ @anaclaraac

A apresentadora Ana Clara Lima resolveu movimentar a web em plena tarde de domingo (6), ao surgir belíssima enquanto aproveitava para renovar o bronzeado na piscina.

Em seu perfil oficial no Instagram, a ex-BBB compartilhou uma sequência de cliques em que aparece exibindo o corpão de biquíni vermelho e se refrescando com os pés na água, tomando um drink.

"Curtindo SP pensando no Rio e com algum roxo na perna sempre", brincou ela na legenda da publicação.

Não demorou para que os internautas lotassem o post de elogios à Ana Clara. "A barriga da gata", observou um fã. "Que gata, meu Deus", disse outro seguidor. "Cadê o Rodrigo?", quis saber um terceiro, perguntando sobre o possível affair da famosa.

ROMANCE?

O Carnaval rendeu e possivelmente um novo casal está surgindo no mundo dos famosos. Eliminado do BBB 22, Rodrigo Mussi estaria conhecendo melhor a também ex-BBB e apresentadora Ana Clara Lima. As informações são da coluna de Léo Dias, do portal Metrópoles.

De acordo com o jornalista, os dois estiveram em uma festa na casa de Bruno de Lucca, no Rio de Janeiro (RJ), e surpreenderam os demais convidados por causa do clima de proximidade.

A troca de olhares e sorrisos denunciou que o clima ia além de uma simples amizade. Inclusive, a proximidade dos dois foi notada por alguns telespectadores do programa da ruiva, no Multishow, quando o brother foi convidado após deixar o reality show.

As fontes de Léo Dias afirmaram que eles evitaram beijos e carícias na frente dos outros convidados, mas que, de fato, ambos estão se conhecendo melhor.