AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudanças

Ex-BBB Ariadna trabalha como esteticista na Itália: ''Não consigo ficar parada''

Ela participou da 11ª edição do 'Big Brother Brasil'

Da Redação Publicado em 05/02/2021, às 11h28 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além disso, ela também atua como editora de vídeo - Instagram/@ariadnaarantes
Além disso, ela também atua como editora de vídeo - Instagram/@ariadnaarantes

Antes mesmo de fazer parte do elenco da 11ª edição do 'Big Brother Brasil', Ariadna Arantes, primeira e única trans a participar do reality, já morava na Itália. Agora, dez anos após a exibição do programa, ela continua morando no país europeu. 

Ao longo desse tempo, a ex-BBB já teve várias profissões: foi modelo, maquiadora e contou, em entrevista ao portal Gshow, divulgada na última quinta-feira (4), que agora aposta na área de beleza estética.

“Também me formei em micropigmentação (técnica mais superficial que a dermopigmentação), que atinge uma camada mais superficial da pele. Aprendi várias técnicas, mas para trabalhar especificamente com ela, ainda preciso fazer um curso de tatuadora aqui para ter a licença de trabalhar nessa área”, disse ao veículo.

Além disso, a ex-BBB também atua como editora de vídeo: “Não consigo ficar parada e gosto de dinheiro”.

PRECONCEITO

Logo após sair da casa do 'BBB11', não demorou muito para que Ariadna Arantes fosse convidada para estrelar as páginas principais de uma edição da 'PlayBoy'.

No entanto, a ex-BBB, e segunda transexual a sair na revista, não guarda boas lembranças da experiência. Pelo menos foi o que disse a uma live do Clube Vip, exibida em agosto do ano passado.

Assim como RobertaClose, nos anos 80, ela saiu em uma edição especial da publicação, em março de 2011. "Como representatividade foi importante, apesar dos problemas que tive. Primeiro foi me dito que eu não sairia na edição tradicional, mas numa especial. Eles tinham receio de me botar na capa porque não sabiam como seria o acolhimento do assinante. Então preferiram uma edição à parte", começou.

A modelo ainda pontuou que não se sentiu à vontade com a proposta. "Não foi um sonho para mim quanto foi para outras meninas que posaram", afirmou.

Outro problema para Ariadna foi o cachê oferecido para aparecer na revista. Hoje vivendo na Itália, ela relembrou que ganhou apenas 10% do que acreditava que ganharia. "Eu era mal assessorada na época. O contrato voltou mais de cinco vezes para minha mão. O bem material não veio. Sonhava comprar um apartamento, mas não o cachê não deu para nada. Além disso, não tive festa no lançamento da revista, como todas tinham, nem pôster meu na banca", completou.