AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Treta!

Ex-BBB Arthur Aguiar fala sobre amigo de Paulo André e indireta

Arthur Aguiar fez questão de deixar claro que ele é o único vencedor do ‘Big Brother Brasil 22’

Da Redação Publicado em 27/06/2022, às 15h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Arthur Aguiar e Paulo André entraram em conflito pela fala do rapper - Reprodução/Instagram
Fãs de Arthur Aguiar e Paulo André entraram em conflito pela fala do rapper - Reprodução/Instagram

O ator Arthur Aguiarcomentou sobre o vídeo de um rapper que, na presença de Paulo André, disse que o atleta tinha sido o verdadeiro campeão do ‘Big Brother Brasil 22’.

O vídeo repercutiu nas redes e dividiu opiniões, principalmente entre os fãs de Paulo André e os de Arthur Aguiar, nesta segunda-feira (27). Diante disso, o campeão do programa comentou o caso.

Em seus stories do Instagram, o marido de Maíra Cardi rebateu o rapper que disse a P.A.: "Você ganhou o ‘BBB’ e fod*se o Arthur". "Não vou fingir que não vi. Tô sabendo o que rolou do vídeo dos rappers, das rimas”, começou.

“Gente, não adianta vocês ficarem falando e tentarem convencer essas pessoas, essa galera da lacração, que tá fazendo rima… Deixa falar. Elas podem falar e achar o que elas quiserem", disparou, afirmando que cada pessoa tem suas predileções e não vale a pena discutir porque o programa já terminou.

"Tá marcado lá na história: vencedor do BBB22: Arthur Aguiar, graças à padaria e aos pontos de luz. Ponto, acabou a história, não adianta ficar batendo boca. Deixa eles falarem, ficar fazendo rima, problema deles. Vamos focar na gente”, completou.

No final, Arthur fez um pedido a seus fãs. Desencorajando brigas, ele pediu que seus fãs rebatessem críticas e comentários negativos sobre ele com positividade.

"Toda vez que acontecer isso, não vai lá reclamar, xingar. Se você gosta de mim, vem na minha rede sociais e comenta na minha postagem, ou posta na sua rede social alguma coisa legal, positiva, que realmente vá somar na sua vida. Vamos emanar energias positivas, combinado?", pediu.

No final, Arthur ainda fez um apelo aos seus fãs: “Jamais, em hipótese alguma, ir na rede social da pessoa que fez isso, ou que vocês acham que fez, xingar elas, ou xingar a família delas, de forma alguma, gente, nunca isso. Eu sei que posso contar com vocês”.