AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SUSTO!

Ex-BBB Arthur Picoli assusta fãs ao postar link para ‘OnlyFans’ no Instagram

Arthur Picoli surgiu sem camisa e causou alvoroço na internet

Da Redação Publicado em 17/06/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli assusta internautas ao postar link para site adulto - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli assusta internautas ao postar link para site adulto - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli assustou e enganou os seus seguidores ao postar uma foto em seus stories do Instagram, em que ele posava sem camisa, em frente ao espelho e com um link de site de conteúdo adulto, o ‘OnlyFans’.

O link que, aparentemente era para maiores de 18 anos, direcionava os seguidores a um outro site. “Quem quase enfartou?”, escreveu um internauta no Twitter. “Eu falei: finalmente vou ver a ro* e a bun* desse gostoso”, disparou uma fã. “Com certeza ele está fazendo um teste para ver o nível de aprovação”, escreveu o terceiro.

AMIZADE COM PABLLO VITTAR

Pabllo Vittar revelou um segredo e tanto durante a sua participação no reality MTVixe, da MTV. Acontece que, durante o bate-papo, a apresentadora Ingrid Ohara quis saber se a cantora pegaria alguns famosos. Entre a lista, a morena citou Rafael Chalub [conhecido na web como 'Esse Menino'], Gil do Vigor e Arthur Picoli.

Foi respondendo à pergunta que Pabllo revelou uma novidade que levou a web à loucura. Isso porque, além de revelar que não beijaria o 'Esse Menino' e que ficaria com Gil, a musa decidiu contar aos fãs que a chance de pegar Arthur é mais alta do que todos imaginam.

Isso porque, segundo a cantora, o ex-BBB interage muito com ela, mandando cantadas e investidas por meio das mensagens diretas do Instagram. A gata ainda fez questão de mandar um recadinho ao ex-brother. "Não vou mentir, falo mesmo. Então, Arthur, já vou falar aqui: Se você quiser me pegar, venha com tudo, porque não estou nem aí. Quero mesmo", disse Pabllo, aos risos.