AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Conquista!

Ex-BBB Arthur Picoli compra apartamento de luxo no Rio de Janeiro: ''Momento especial''

Imóvel possui vista paradisíaca para o amor

Da Redação Publicado em 27/07/2021, às 08h41 - Atualizado às 08h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur Picoli com a chave de seu novo apartamento em mãos - Instagram/@arthurpicoli
Arthur Picoli com a chave de seu novo apartamento em mãos - Instagram/@arthurpicoli

Arthur Picoli, do 'Big Brother Brasil 21', foi às redes sociais, na última segunda-feira (26), anunciar uma novidade para lá de especial. Acontece que o crossfiteiro comprou nada menos que um apartamento próprio na Barra da Tijuca (RJ), com vista paradisíaca para o mar e tudo que há direito.

Em seu perfil no Instagram, o crossfiteiro dividiu um clique em que surge com as chaves do imóvel luxuoso em mãos. Na legenda, não escondeu a alegria por tamanha conquista: "Quem me conhece sabe o quanto esse momento está sendo especial. Quando puder vai ter open house, amigos".

"Obrigado pela torcida de quem gosta de mim", finalizou. 

Não demorou muito para os comentários da publicação ficarem repletos de comentários alegres e carinhoso à Arthur. "Merece demais! Sangue bom, esquecee", disse Tierry. "Caraca, mano, você não sabe a alegria que fiquei aqui. Que coisa linda esse lugar! Você merece demais!, afirmou Projota. "Precisamos bebemorar", completou Tamy Contro

CRÍTICA

Arthur Picoli utilizou o Twitter para expressar sua indignação com o ensino de esportes nas escolas públicas brasileiras. Formado em educação física, o ex-BBB aproveitou as Olimpíadas de Tóquio 2020 para compartilhar uma reflexão sobre o assunto e apresentar uma novidade aos seguidores. 

"A verdade é que o Brasil tem talento sobrando… O que não temos é investimento. Enquanto as escolas públicas tiverem apenas uma bola e uma corda, as crianças vão sonhar no máximo, em ganhar um interclasse", escreveu o crossfiteiro, que já foi professor na rede pública de ensino do Espírito Santo. 

Em seguida, Arthur deixou claro que não se limitará apenas às críticas e tomará atitudes para auxiliar os estudantes de Cachoeira de Itapemerim (ES). “É isso… depois do post que fiz, botei algumas ideias no papel, e as crianças da Escola Estadual De Ensino Fundamental e Médio professor Domingos Ubaldo (não tem mais ensino médio) vão ter algumas novidades na volta às aulas haha”, adiantou.