AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Arthur Picoli revela se já fez R$ 1 milhão fora do reality: ''Estamos lá''

O instrutor de crossfit disse que se surpreendeu com as propostas que o programa lhe proporcionou

Da Redação Publicado em 21/06/2021, às 12h47 - Atualizado às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ex-BBB Arthur Picoli - Vinny Nunes/Divulgação
O ex-BBB Arthur Picoli - Vinny Nunes/Divulgação

No dia em que completa 27 anos de idade, Arthur Picoli abriu o jogo sobre como anda sua vida quase dois meses após o fim do reality show. O rapaz explica que está levando a vida de uma forma muito diferente da que o público presenciou na telinha: agora é mais tranquilo e comunicativo.

“Sempre fui muito turrão, cabeça dura e, lá dentro, a necessidade de relação com as pessoas para se dar bem no jogo fez com que eu ficasse mais flexível e menos fechado”, disse ele em entrevista ao Gshow.

Sobre ser uma personalidade conhecida, ele opina: "Bônus é o carinho dos fãs que amo de paixão, os trabalhos que aparecem e a oportunidade de mudar de vida. O ônus é o ataque na Internet e pessoas que querem o nosso mal”.

Colhendo os bons frutos que a visibilidade lhe trouxe, o capixaba fez mistério sobre já ter alcançado seu primeiro milhão de reais, mas deixou explícito que está bem próximo.

"Estou trabalhando bem, graças a Deus. Se já ganhei meu milhão aqui fora? Mistério, mas... estamos lá já”, entregou.

Arthur, que se envolveu com Carla Diaz no confinamento, revela ainda que não teve tempo para paqueras desde que deixou o ‘BBB21’. "Se eu já beijei na boca? Sou BV (boca virgem) de novo e trabalhei até no Dia dos Namorados. Isso mostra que estou sozinho mesmo. Nem beijinho na boca, nada. Desaprendi, ninguém me quer", brincou.