AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Bloqueou a ex!

Ex-BBB Arthur Picoli se pronuncia após deixar de seguir Carla Diaz: ''Não levo ódio de ninguém''

Carla Diaz levou block de Arthur Picoli, com quem viveu um romance no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 21h51 - Atualizado às 21h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz levou block de Arthur Picoli nas redes sociais - Instagram/@arthurpicoli/@carladiaz
Carla Diaz levou block de Arthur Picoli nas redes sociais - Instagram/@arthurpicoli/@carladiaz

Pelo jeito, o ex-BBB Arthur Picoli realmente bloqueou a atriz Carla Diaz nas redes sociais. Após o assunto tomar conta da web, o educador físico resolveu se pronunciar.

Por meio de um vídeo publicado em seu perfil oficial no Instagram, nesta segunda-feira (06), Picoli confirmou que deixou de seguir a loira, com quem viveu um polêmico romance no reality.

"Pelo menos vai parar de aparecer coisa por aí... Galera me chamando de 'escorado', noticiazinhas, entrevistinhas. Então, paz e amor. Não levo ódio de ninguém não", afirmou,  se referindo ao fato de alguns fãs de Carla acreditarem que ele ficou com ela por fama. 

DE CARRÃO
Arthur Picoli precisou desabafar, mais uma vez, em suas redes sociais sobre alguns comentários de mau gosto que vem recebendo. Acontece que, recentemente, o ex-BBB comprou um carro novo e o modelo luxuoso chamou muita atenção de seus seguidores. 

Só que não foram só fãs que comentaram sua conquista, alguns internautas engraçadinhos passaram a criticar o famoso, acusando-o de "não ter humildade". 

Recentemente, Arthur usou seu Twitter para revelar que havia recebido mensagens desse tipo e completou: "Ninguém nunca veio me aplaudir e elogiar por andar de ônibus por 26 anos da minha vida". 

Já nesta terça-feira (23), Arthur Picoli usou os Stories do seu Intagram para compartilhar uma série de fotos e vídeos antigos em que ele aparece com seu estilo de vida de antes da fama.

"Sabe porr* nenhum da minha história de vida, então, vaza fora. Aqui é correria desde os 14 anos de idade, nunca fui filhinho de papai e mamãe. Então segura e olha para os lados na hora de atravessar, porque a BM tá na pista e o difusor tá aberto", disparou.