AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Falou tudo!

Ex-BBB Brunna Gonçalves elogia partes íntimas de Ludmilla: ''Cheirinho maravilhoso''

Ex-BBB Brunna Gonçalves abre o jogo sobre vida sexual com Ludmilla e elogia cheiro da esposa

Da Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brunna comentou sobre cheiro de Ludmilla durante entrevista - Instagram/ @ludmilla
Brunna comentou sobre cheiro de Ludmilla durante entrevista - Instagram/ @ludmilla

A ex-BBB Brunna Gonçalvesresolveu abrir o jogo sobre sua vida sexual com a esposa, Ludmilla, em entrevista ao programa 'Prazer Feminino', do GNT, na última quinta-feira (10).

O tema abordado na atração foi sexo oral feminino e, em bate-papo com as apresentadoras e também ex-BBBs Marcela Mc Gowan e Karol Conká, a dançarina não se intimidou ao elogiar o cheiro da amada e falou abertamente sobre o assunto.

"Eu amo o cheiro da pep**a da mozão. Quando acaba eu fico assim 'ai, que cheirinho maravilhoso, meu Deus!'. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim", disse Brunna.

"SKINCARE"

No Twitter, os internautas aprovaram a sinceridade da dançarina. "A "SKINCARE" de milhões", brincou uma. "E ela conseguiu falar de um jeito fofo ainda", declarou outra. "A brunna sem filtro falando que ama o cheiro da Ludmilla... É sobre isso", completou uma terceira.

Vale lembrar que Brunna e Ludmilla assumiram o relacionamento em junho de 2019 e, meses depois, trocaram alianças em uma cerimônia íntima.