AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria
Notícias / Famosos / Transplante capilar

Ex-BBB, Caio Afiune investe em procedimento estético para reverter calvíce

O fazendeiro fará um transplante capilar na região da coroa, onde ele tem algumas falhas

Da Redação Publicado em 07/06/2021, às 16h06 - Atualizado às 16h06

Caio Afiune revela que fará transplante capilar - Instagram / @afiune_caio
Caio Afiune revela que fará transplante capilar - Instagram / @afiune_caio

Caio Afiune decidiu dar uma transformada em seu visual. Dedicado a cuidar da aparência, o ex-BBB mostrou em suas redes sociais que fará um transplante capilar e acabará com algo que lhe incomodava em sua estética.

Com apenas 32 anos, o goiano precisou recorrer ao tratamento para arrumar algumas falhas no cabelo e, assim, reverter a calvície. Em seus Stories, o fazendeiro mostrou sua consulta com o médico que fará seu transplante, Thiago Bianco.

"Vamos fechar essa coroa. É isso que mais te incomoda, né? [...] O [cabelo] que for transplantado vai ser permanente e nunca mais vai cair (...)", garantiu o profissional, antes de finalizar: ''Daqui a 6 meses tá cabeludo, já!''.

"Vocês vão acompanhando com a gente essa caminhada. Amém. Bom demais", disse Caio ao terminar a série de vídeos contando a novidade.

Confira:

Caio Afiune revela que fará transplante capilarInstagram / @afiune_caio

CACHOEIRA PARTICULAR 

O ex-BBB Caio Afiune continua surpreendendo seus seguidores com novas imagens de sua fazenda em Goiás, como prometido. Recentemente, ele fez gravações de parte da sede de sua residência, além de um rio com uma cachoeira que passa bem perto do terreno, utilizado por ele e a família como lazer.

Primeiro, ele mostrou algumas árvores frutíferas de sua plantação, que está rendendo bons resultados mesmo com a falta de chuva: “Chegando aqui no meu cantinho. Olha o pé de mexerica, que trem bom, carregadinho. Os formigueiros estão aqui, firmes. Brabo é que é bem no pé, dos pés de mexerica. Pé de carambola está macio, carregadinho. A chuva também foi pouca, mas aqui a gente vai aguando devagarzinho”.

Na sequência, disse que dará uma pequena festa junina, com direito a fogueira e tudo.

“Aqui nós vamos fazer um churrasquinho, se Deus quiser essa pandemia vai dar uma ruída. Nós vamos fazer uma fogueirinha aqui em junho, só minha família mesmo, minha mãe, meu pai e o pessoal de casa. Eu vou mostrar para vocês”.

Por fim, Afiune mostrou a “cachoeira particular”, anunciada por ele como um cantinho especial. “Passa um rio aqui, pequenino, e ele faz uma curva que vocês têm que ver que lugar mais gostoso do mundo. Deu uma sujada esses dias, porque tem um tempo que a gente não mexe para cá, mas eu vou mostrar para vocês (...) Olha, a gente pula daqui até lá embaixo, que é meio fundinho. Se o cara estiver tranquilo, ele vem por aqui”, mostrou ele.

{# Taboola Newsroom #}