AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amor!

Ex-BBB Daniel abre o jogo sobre relacionamento com homem: ''Minha família não está a favor''

Daniel Lhenardt disse que família não aprova seu namoro com o modelo Marcus Lobo

Da Redação Publicado em 31/03/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel está namorando com o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Instagram
Daniel está namorando com o modelo Marcus Lobo - Reprodução/Instagram

Daniel Lhenardt está com o coração arrematado! Acontece que o ex-BBB esbanjou muita alegria e romantismo, na última terça-feira (29), ao assumir seu mais novo namoro com outro homem, o modelo Marcus Lobo. No entanto, esse momento não tem sido tão fácil como parece. 

Acontece que Daniel não recebeu o apoio da família desde que iniciou seu relacionamento com o rapaz. Em entrevista ao site do Splash UOL, ele explicou: "Meu pai e minha família não estão a favor. Eles são de cidade pequena do sul do Brasil. Não aceitam, mandam áudios reclamando. Meu pai falou que todos estavam zoando ele e meu irmão. Isso me deixa muito triste".

O sulista ainda disse que seu irmão mais velho chegou a ser removido de um grupo de Whatsapp com vizinhos após estes descobrirem sobre o namoro. No entanto, Daniel garante que irá lutar contra a homofobia: "Vou tentar ensinar e abrir a mente deles. Não entra na minha cabeça que não entendem isso. É amor".

"Eu não sou alguém que gosta de polêmica, mas se tem algo que não vou abaixar a cabeça é isso. Não vou passar pano nem para minha família nem para ninguém", disse.

BISSEXUALIDADE

Daniel marcou o 'BBB 20' não apenas por seu jeito divertido e autêntico, mas também pelo affair que viveu com Marcela Mc Gowan. Nas redes sociais, o modelo aproveitou para falar um pouco de sua bissexualidade, agora que está vivendo um romance com um homem. 

"Eu estava com a Marcela [McGowan] e a gente sempre se declarou bi, eu e ela. Na época, diziam que eu era um 'biscoiteiro', que eu era hétero porque estava namorando uma mulher. Agora é outro lado da moeda: dizem que eu sou gay, que eu saí do armário. São as pessoas de mente fechada, ignorantes", lamentou.

Marcela, que atualmente namora a cantora Luiza, chegou a enviar uma mensagem super especial para o ex. "Ela me mandou uma mensagem dizendo que ficava feliz por mim. A gente torce muito pela felicidade um do outro", finalizou Daniel.