AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Ex-BBB Daniel assume namoro com outro homem: “Coração batendo forte”’

Internautas quiseram saber sobre a bissexualidade do modelo e ele respondeu que é "até eu morrer"

Da Redação Publicado em 30/03/2022, às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Daniel assumiu estar apaixonado por outro homem. - Twitter
Ex-BBB Daniel assumiu estar apaixonado por outro homem. - Twitter

O ex-BBB Daniel Lenhardt contou aos seus seguidores que está vivendo um romance com outro homem, o modelo Marcus Lobo. O eterno brother decidiu fazer a revelação após seus seguidores questionarem sobre sua vida amorosa. Ele, então, publicou as fotos com o amado.

Na legenda das imagens, em que aparece com as mãos no pescoço do modelo, Daniel escreveu: 
“Coração batendo cada vez mais forte." Depois, continuou respondendo as curiosidades dos fãs e reafirmou a bissexualidade: “Sim, gente, até eu morrer”. Em outro momento, disse que não tem problemas em namorar outros homens: “Se eu estiver apaixonado e amando esse cara, com certeza."

Vale ressaltar que Marcus atualmente mora no México e que Daniel está passando uns dias no país à trabalho. De tão apaixonados, os dois estão até dividindo peças de roupa, pois posaram com a mesma jaqueta jeans, em ocasiões distintas. Eles também surgem junto com uma amiga em comum, dando cada um beijo na bochecha dela.

JÁ NAMORARAM MULHERES

Daniel viveu um romance com a participante Marcela McGowan durante o “BBB 20”, mas que não foi para frente fora do reality show. Atualmente, ela namora a cantora sertaneja Luíza.

Já Marcus é mineiro, da cidade de Pitangui, e também já se relacionou com mulheres, como um relacionamento que teve aproximadamente por cinco anos.