AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Acidente

Ex-BBB Daniel Saullo comete deslize e quase é atropelado pelo próprio carro

Empresário esqueceu de puxar o freio de mão do veículo e foi arrastado

Da redação Publicado em 15/07/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Daniel Saullo compartilhou imagens do ocorrido nas redes sociais - Instagram/@danielsaulloreal
Daniel Saullo compartilhou imagens do ocorrido nas redes sociais - Instagram/@danielsaulloreal

O ex-BBB Daniel Saullocometeu um deslize na última quinta-feira (14), ao esquecer de puxar o freio de mão e quase ser atropelado pelo próprio veículo. Em vídeo publicado no Instagram, é possível ver o empresário sendo arrastado.

"Meu dia começou assim! Que susto? Um segundo de distração e o carro quase passa por cima de mim! Para pegar um rolo de arame e me esqueci de engatar o carro e puxar o freio de mão? Que loucura! Que lerdeza e falta de atenção?", explicou.

As imagens das câmeras de segurança mostram quando o carro - que o empresário estava tirando da garagem - começou a dar ré sozinho e o arrastou pela rua.

Daniel contou que conseguiu parar o carro antes que batesse em outro automóvel. Ele sofreu apenas pequenos arranhões. "Para a minha sorte ninguém passava atrás e consegui levantar a tempo de frear o carro antes que ele batesse em outro carro que estava parado ali na esquina. Sofri alguns arranhões e o carro arrebentou a porta", disse.

Mariana Felício, mulher de Daniel Saullo, que também participou da sexta edição do 'Big Brother Brasil' e da quarta temporada do 'Power Couple', comentou a publicação feita pelo marido no Instagram e disse que levou um verdadeiro susto. "Quase me mata do coração, graças a Deus, você tá bem", celebrou ela.