AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidade

Ex-BBB Eliezer assina contrato com empresário de Viihtube e Gabi Martins

Eliezer está de mudança para SP e passa a integrar o casting de artistas e influenciadores do Grupo

Da Redação Publicado em 24/05/2022, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer fecha contrato com empresário de influenciadoras famosas - Leo Franco/AgNews
Eliezer fecha contrato com empresário de influenciadoras famosas - Leo Franco/AgNews

O ex-BBB Eliezer assinou contrato com o empresário Jr César e terá sua carreira gerenciada pelo Grupo Brasilera. O empresário é conhecido por estar à frente da gestão de nomes como ViihTube, Camila Loures, Gabi Martins, Júlia Puzzuoli e outros. Eli, pipoca e ultimo eliminado do Big Brother 22, agora faz parte deste time de peso.

“Estou muito feliz em fazer parte deste respeitado Grupo que tem como base o conteúdo. Tenho amigas agenciadas pelo Jr César e não tenho dúvidas de que ele agregará com todos os projetos que tenho pós reality. O Grupo Brasilera é um hub de soluções com frentes em conteúdo, gestão de carreira, música, filmes, enfim, o lugar certo que me encontrei em SP e inclusive estou vindo de mudança”, falou o ex-brother.

Com um posicionamento bem definido no mercado contente/music, o grupo Brasilera só trabalha com casting exclusivo e cuida no formato 360: desde a construção da carreira de criadores de conteúdo e artistas da música, a projetos originals, planejamento estratégico, produção de conteúdo, shows e turnês, licenciamento de produtos a marcas próprias.

“Eu conheci o Eli através da Viih e, de cara, tivemos muita conexão. É um cara do bem, como todos que cuido. Ele ficou até a reta final do programa e tem o carinho e respeito das torcidas. Com certeza teremos uma linda construção juntos,” afirma o empresário Jr César.

FUTURO NAS TELINHAS?

Eliezer visitou, recentemente, os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, e compartilhou um vídeo do tour realizado pelo local.

Enquanto ainda estava no BBB 22, Boninho garantiu a Eli uma visita ao Projac e ainda falou sobre a possibilidade aparecer em alguma novela da rede. O ex-brother reagiu com entusiasmo à visita guiada e ainda cobrou o diretor sobre o papel nas telinhas: “Já estou ansioso para voltar e fazer a ponta na novela que também ganhei”, disse na legenda.

Ele visitou a cidade cenográfica de “Além da Ilusão”, novela das 18h exibida pelo canal, e também pôde conhecer os locais onde foram gravadas a série “Ilha de Ferro” e a novela “Amor de mãe”.

Sobre o papel em alguma produção, Eliezer relata que se jogaria completamente no desafio de atuar, inclusive estudando artes cênicas para ficar bem preparado. “Vestiria a camisa, daria o melhor de mim nesse universo”, completa.