AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo

Ex-BBB Eslovênia mostra sorriso novo após procedimento estético; veja

Além da mudança nos dentes, Eslovênia já realizou harmonização facial

Da Redação Publicado em 10/05/2022, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eslovênia mostra sorriso novo na web - Instagram/@eslomarques
Eslovênia mostra sorriso novo na web - Instagram/@eslomarques

A ex-BBB Eslovênia Marques é mais uma entre as celebridades que decidem mudar o visual a partir de procedimentos estéticos. Seguindo o embalo do seu namorado Lucas Bissoli, a paraibana apostou em um novo sorriso e publicou a mudança em seu Instagram nesta terça-feira (10).

Na legenda, Eslô disse :"Sorriso novo cheeek. Olha só que lindeza de transformação. Amando demais o resultado do meu sorriso, não estou conseguindo parar de olhar para todos os detalhes que ficaram super naturais e da forma que eu sempre sonhei".

No setor de comentários da postagem, os seguidores aprovaram a mudança de visual da ex-sister. “Tô passado com a naturalidade desse sorriso", comentou um seguidor. "O sorriso de milhões", disse uma fã. “Ficou impecável”, elogiou uma terceira.

Veja o novo sorriso da ex-BBB:

Além dessa mudança estética, Eslovênia realizou uma harmonização facial após sua saída do ‘Big Brother Brasil’. As mudanças nesse caso contaram com o preenchimento das olheiras e correção de uma assimetria nas mandíbulas.

CASAL REPAGINADO

E não foi apenas Eslovênia que realizou mudanças estéticas. Seu namorado, o ex-BBB Lucas Bissoli, também embarcou em transformações no visual. O estudante de medicina realizou uma harmonização facial recentemente. 

O procedimento em questão realizado foi a orofacial, visando arrumar os ângulos e alinhamento do rosto, a fim de deixá-lo mais harmônico. Contudo, Lucas realizou a mudança estética de forma branda, sem exageros.

Antes mesmo desse procedimento, o Barão da Piscadinha já tinha mudado o corte do cabelo e colocado lentes de contato nos dentes — os famosos dentes de porcelana.