AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Ex- BBB Eslovênia se declara em aniversário de Lucas Bissoli: “Tive muita sorte”

Lucas Bissoli está completando 32 anos neste sábado (7)

Da Redação Publicado em 07/05/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Bissoli está completando 32 anos neste sábado (7) - Reprodução/Instagram
Lucas Bissoli está completando 32 anos neste sábado (7) - Reprodução/Instagram

Um dia de muito amor para Lucas Bissoli!Isso porque o ex-bbb está completando 32 anos de idade neste sábado (7), e sua namorada, que também esteve confinada no BBB 22 com ele, aproveitou para se declarar nas redes sociais.

Eslovênia Marques publicou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos ao lado de Lucas, em momentos que viveram juntos no reality e também do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil.

“As vezes me pego pensando o quanto eu sou abençoada por ter te conhecido… Hoje é o seu aniversário, mas a comemoração é minha! Que nesse dia seu coração transborde de felicidade e muito amor, você merece o céu de coisas boas e o que eu puder fazer para que isso aconteça, eu farei!" escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, a pernambucana comentou sobre estar na companhia do amado. “Sou feliz por estar compartilhando um dos melhores momentos da minha vida ao seu lado, obrigada por tudo, sem você essa experiência não seria a mesma… Eu tive muita sorte! Você é minha sorte! Conta com meu coração, tá? Ele tá aqui por você! Vamos aproveitar muito! Que Deus te abençoe, meu amor", completou, apaixonada.