AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gostou?

Ex-BBB Felipe Prior oferece ajuda para ‘Luva de Pedreiro’: “Faço o projeto da sua casa”

Formado em arquitetura, Felipe Prior quer ajudar o influenciador digital

Da Redação Publicado em 24/06/2022, às 19h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Felipe Prior oferece ajuda para ‘Luva de Pedreiro’ - Instagram/@felipeprior @luvadepedreiro
Ex-BBB Felipe Prior oferece ajuda para ‘Luva de Pedreiro’ - Instagram/@felipeprior @luvadepedreiro

Nos últimos dias, o influenciador digital Iran Ferreira, que ficou conhecido na web como 'Luva de Pedreiro', teve seu nome ligado a uma polêmica. Tudo começou quando ele gravou uma live para anunciar que daria uma pausa na produção dos seus vídeos. Além disso, Luva tirou as menções ao seu empresário, Allan Jesus, da bio do Instagram.

A junção dessas coisas, somada ao fato de que o influenciador ainda mora na mesma casa de origem humilde no interior da Bahia, mesmo tendo se tornado um fenômeno na internet e fechado contratos de publicidade, gerou muita especulação na web.

Compadecido com a situação de Iran, o ex-BBB Felipe Prior, que é arquiteto, se ofereceu para ajudar o jovem, fazendo um projeto para a casa em que o baiano mora. A oferta do ex-brother foi feita por meio dos Stories do seu Instagram.

"Ô, Luva! Eu sou arquiteto, você manja, né? Se tu quiser, eu faço o projeto da sua casa, me comprometo a fazer o projeto da sua casa. De graça, mano! É nós! Pode deixar. Se tu quiser, eu faço o projeto. Sou arquiteto e me comprometo a fazer, tá bom?", começou Prior.

Na sequência, ele fez questão de deixar claro que a ajuda oferecida não foi para se promover: "É só a gente trocar ideia no direct e é só falar: 'eu quero ter a casa feita pelo Prior'. Faço, não é para aparecer, você está ligado! O projeto eu faço, tá bom? Pode deixar!", concluiu o ex-BBB.