AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Música

Ex-BBB Flay mistura piseiro e pagode em música com Ferrugem: ''Nunca quis me rotular''

O lançamento chega após o cancelamento do feat que a cantora teria com o DJ Ivis

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay e Ferrugem soltam a voz em parceria inédita - Divulgação/Ari Prensa
Flay e Ferrugem soltam a voz em parceria inédita - Divulgação/Ari Prensa

Após cancelar a parceria musical com DJ Ivis, investigado por agredir sua mulher, a cantora Flay anunciou nesta quarta-feira (08), através do seu Instagram, que o seu novo single de trabalho terá a participação de ninguém menos do que o cantor Ferrugem

Intitulada "Céu Azul", a faixa no estilo do pagode chegará às plataformas digitais já nesta sexta-feira (10) e promete surpreender o público com um toque do ritmo regional nordestino, o piseiro! 

“Quando eu iniciei minha carreira solo, há mais ou menos um ano atrás, falei para o meu público que viria um temporada de músicas misturando diferentes gêneros musicais e mostrando toda minha versatilidade. Nunca quis me rotular, porque eu não sou cantora de um gênero só, vou sempre fazer e interpretar tudo o que tiver a oportunidade e coincidir com a minha veia artística”, conta ela à AnaMaria Digital.

“O Ferrugem chega nesse meu novo lançamento trazendo o pagode do Rio de Janeiro, sua musicalidade e voz potente, que com um toque do piseiro, transformaram ‘Céu Azul’ em uma faixa muito rica, que me representa demais! Esse single encerra a temporada inicial da minha carreira solo com chave de ouro, trazendo uma mescla de estilos, de culturas, países e idiomas!”, completa a cantora.

Flay ainda quer entrar de cabeça em seus trabalhos na América Latina. Por conta disso, pensou em ‘Céu Azul’ como um mix de diversidades culturais.

“Tem muita brasilidade mas, ao mesmo tempo, é muito universal. Quero poder levar a nossa musica, que representa muito o nosso povo, para todos os lados e estou muito feliz”, conclui Flay.