AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Flay mostra antes e depois de cirurgias plásticas e corte de cabelo

A cantora passou por uma transformação nos últimos meses

Da Redação Publicado em 18/01/2021, às 14h44 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora e ex-BBB Flayslane - Reprodução/Instagram
A cantora e ex-BBB Flayslane - Reprodução/Instagram

Flayslane, conhecida por integrar o elenco do ‘Big Brother Brasil 20’, compartilhou seu novo visual pelas redes sociais, no último fim de semana. A gata cortou mais de 20 cm de cabelos, fez rinoplastia e lipoaspiração.

Em entrevista ao Gshow, nesta segunda-feira (18), a morena explicou que mudou os cabelos para um novo trabalho, além de trazer energias de renovação para 2021.

"Novo ano, nova fase, e uma mudança radical de visual para o meu próximo trabalho. Afinal, é o primeiro do ano. Tenho necessidade de me desafiar, testar os meus limites, me encorajar e pular fora do comodismo”, explicou ela ao site.

Pelas redes sociais, a famosa ressaltou que não se arrepende de nenhum procedimento estético: "Nunca me arrependi de nenhuma mudança no meu visual. É mentira de que eu teria tirado uma costela para ficar com a cintura mais fina".

Recentemente, a cantora lançou a parceria musical ‘Dois Vagabundos’ com o sertanejo Lucas Lucco.

(Fotos:Divulgação/Ari Prensa)

PLÁSTICAS

Quando fez a lipoaspiração HD, Flay explicou que passou a cuidar menos de si após a gravidez e não teve mais tempo para cultivar a “boa forma” que tanto queria.

"Antes de ter meu filho eu me cuidava muito, fazia muita dieta, treinava bastante. Depois que engravidei, meu foco mudou completamente. Meu filho passou a ser a prioridade, depois o meu trabalho e o shape foi mudando", disse a ex-BBB nas redes sociais.

"Após sair do 'BBB', essa falta de tempo triplicou, minha vida mudou 360. Trabalho muito, graças a Deus, me mudei para São Paulo, estou totalmente focada em planejar minha carreira musical, minha marca, compor, gravar e no meio de tudo não consegui ter uma rotina de alimentação e exercícios", completou.