AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Radicalizou!

Ex-BBB Flayslane radicaliza no visual e surge com o cabelo curtinho: ''Impactada''

A cantora passou a tesoura nos fios e mostrou o resultado na web

Da Redação Publicado em 14/01/2021, às 16h01 - Atualizado às 21h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay mudou o visual e mostrou resultado nas redes sociais - Instagram/ @flay
Flay mudou o visual e mostrou resultado nas redes sociais - Instagram/ @flay

Flayslane já começou 2021 mudando o visual! A ex-BBB usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (14), para exibir o resultado da transformação.

A cantora mostrou o 'antes x depois' por meio de um vídeo publicando em sua conta no Instagram. Na gravação, Flay aparece com as madeixas mais curtas, na altura dos ombros.

Ao se depararem com o novo corte da famosa, os seguidores lotaram a publicação de elogios. 

"Conseguiu ficar mais maravilhosa", disse uma fã. "Linda de todas as maneiras possíveis", afirmou outro internauta. "Impactada", completou uma terceira.

ASSUMIU NAMORO
A ex-BBB Flayslane, 26 anos, assumiu o namoro com o modelo Pedro Maia, de 22 anos. A cantora surpeendeu seus seguidores com o anúncio feito em seu Twitter na última semana, em resposta a uma fã que ficou empolgada com o vídeo que a morena publicou em seu perfil no TikTok.

No vídeo, ela aparece, com a parte de cima do biquíni, beijando o rapaz com a brincadeira que rola na internet: "um velho bem rico que me banque e me dê tudo".

Flay aparece limpando o chão com um rodo e, em certo ponto, a gata repensa a frase e brinca: "um novinho que me dê amor". Após o comentário, Pedro aparece e o casal se beija.

No Twitter, os fãs foram à loucura e pediram para que a cantora postasse mais conteúdo com o novo namorado. A ex-BBB, então, respondeu: "Amor vocês não estão preparados pro tanto que vamos postar, o tanto que nós não aguentamos mais esconder, mimos Flayedro mode on".