AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Luxo!

Ex-BBB Gil do Vigor mostra detalhes de seu flat luxuoso: ''A Globo alugou''

O pernambucano fez um verdadeiro 'tour' por seu novo lar em São Paulo (SP)

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 17h53 - Atualizado às 17h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gil do Vigor abre as portas de sua casa em São Paulo (SP) - @jucoutinho/ Instagram: @gildovigor
Gil do Vigor abre as portas de sua casa em São Paulo (SP) - @jucoutinho/ Instagram: @gildovigor

O ex-participante do 'Big Brother Brasil 21' Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, resolveu fazer a alegria dos fãs ao mostrar um pouco do flat luxuoso que está morando em São Paulo (SP).

Ele fez um verdadeiro 'tour' pela residência alugada pela Globo especialmente para ele, na tarde desta terça-feira (29) e, claro, dividiu tudo com os seguidores por meio dos stories de sua conta oficial no Instagram.

"A Globo alugou esse flat, né? Olha a minha cama, esse aqui é o meu guarda-roupa", falou o pernambucano enquanto revelava todos os detalhes do novo lar.

Animado, Gil ainda fez questão de mostrar o almoço que a mãe, dona Jacira, preparava no momento. "Minha mãe veio cozinhar", disse ele. 

PERRENGUES
Não é segredo para ninguém que Gil do Vigor adora interagir nas redes sociais. Seja mostrando um pouquinho do dia a dia ou com vídeos divertidos, o economista está sempre fazendo a alegria de seus fãs. No entanto, recentemente ele relatou um perrengue para lá de inusitado: Gil quase teve sua conta no Twitter bloqueada!

Acontece que alguns vídeos de quando o ex-BBB ainda estava em confinamento foram denunciados por direitos autorais. Assim, a plataforma digital quase baniu seu perfil com mais de dois milhões de seguidores.

Chateado com a situação, Gil fez questão de lamentar o ocorrido: “Genteeeee, alguém está entrando nos conteúdos do Twitter, da época que eu estava no BBB e denunciando copyright e meu Twitter quase foi bloqueado!”. 

Na sequência, ele explicou que terá de verificar vídeo por vídeo para não correr mais o mesmo risco. “Por conta destas pessoas ruins, vou precisar procurar qualquer vídeo passado e verificar. Tem muita gente ruim nesse mundo! Pena”, contou.