AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / INADMISSÍVEL

Ex-BBB Gizelly Bicalho denuncia agressões após comemorar resultado de eleição

Gizelly Bicalho afirmou que foi vítima de agressão dentro do próprio condomínio

Gizelly Bicalho mostra o B.O após agressão sofrida. - Instagram/@gizellybicalho
Gizelly Bicalho mostra o B.O após agressão sofrida. - Instagram/@gizellybicalho

Após comemorar a eleição de Lula, a ex-BBB Gizelly Bicalho foi vítima de agressão verbal no condomínio Grand Park, onde ela mora. Além de usar as redes sociais para expor o caso, Gizelly também denunciou o crime à polícia.

"Minha segunda-feira começou na delegacia, mas não foi atuando como advogada. Fui vítima de violência! Ontem, sofri violência no meu condomínio, um casal de senhores me agrediram verbalmente. O motivo? Ser mulher, ser de origem pobre e ser da roça", começou, nos stories do Instagram.

A advogada contou que comemorava a eleição de Lula, mas foi interrompida por um casal que a atacou verbalmente. “Um casal de idosos veio na minha direção, o senhor visivelmente ia me bater, me chamou de burra e a senhora me chamou de Paraíba e disse que não tinha lugar para morar", afirmou.

Ainda segundo ela, as agressões só pararam com a chegada de Thalles, namorado da vítima, já que o agressor só desistiu de persegui-la quando ele apareceu.

A ex-sister revelou que não fez a denúncia somente por ela, mas por todas as mulheres do Brasil. Ela também declarou que essa não foi a primeira agressão que sofreu no condomínio de Vitória, no Espírito Santo. 

“Essa é a segunda, e a 1ª foi quando saí com uma roupa ousada para ir para o Vital em setembro. Pegaram prints da minha roupa e jogaram no grupo das mulheres do prédio. Me chamaram de put#, v4gabund#, pr0stitut# e que os maridos não podiam me ver daquela forma. Deixei passar porque eram mulheres que falaram atrocidades com outra mulher, sendo machistas. Só que agora foi pior”, disse ela.

Gizelly ressaltou que tem orgulho das suas origens, de ter participado do reality show global e dos pais, mesmo sem estudo. Ela afirmou que espera o posicionamento do condomínio e que solicitou as imagens das câmeras para registrar na ocorrência já aberta na delegacia. 

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!