AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / SAÚDE

Ex-BBB Gizelly Bicalho relata sobre crises de ansiedade: “Sensação de morte”

Gizelly Bicalho detalha momentos de terror em crise de ansiedade

Da Redação Publicado em 01/07/2022, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho detalha crises de ansiedade. - Instagram/@gizellybicalho
Gizelly Bicalho detalha crises de ansiedade. - Instagram/@gizellybicalho

Recentemente, a ex-BBB Gizelly Bicalho usou suas redes sociais para desabafar com seus seguidores sobre a sua luta contra a ansiedade e a depressão.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira do site Em Off, ela falou que às vezes sente que a vida pode acabar a qualquer instante. “De chegar a fechar a glote, ter aquela sensação de morte de não conseguir respirar'”, disse a advogada.

Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, ela falou que às vezes sente que a vida pode acabar a qualquer instante. “De chegar a fechar a glote, ter aquela sensação de morte de não conseguir respirar”, disse a advogada.

A morena explicou que o motivo das crises por muitas vezes é por sua própria cobrança nas atividades profissionais e trabalhos como influenciadora. Por ser uma profissão nova, ela acaba acelerada demais e tendo crises com frequência.

"Eu me cobro muito, eu sempre exijo mais de mim. E, às vezes, você lê mensagens no Instagram que causam mais ansiedade para uma pessoa que já se cobra como eu. Às vezes você não está em uma semana produtiva, e como eu quero sempre está produzindo quando eu não consigo, eu fico mal", lamentou. 

OUTROS CASOS DE ANSIEDADE

No começo de maio, Luciana Gimenez revelou ter problemas com ansiedade, durante um bate papo com seus seguidores nas redes sociais.

Na ocasião, a apresentadora afirmou que acredita que todas as pessoas se sintam ansiosas em algum momento por conta do alto volume de responsabilidades.

"Se eu tenho problemas de ansiedade? Tenho, sim. Acho que fico muito ansiosa quando não consigo fazer as coisas que quero. Acho que todo mundo [fica assim] nos dias de hoje. A modernidade nos traz tantas obrigações", disse.

Vale lembrar ainda que a apresentadora também desabafou, recentemente, em seus Stories do Instagram, sobre não ter mais tempo para ficar com os filhos.

"Amo ser mãe, amo meus filhos e quero sempre dar o meu melhor para eles. Não quero num futuro achar que fui ausente. Isso é um sentimento meu, somente meu, não serve como comparação a nenhuma outra criação. Minha vontade agora era pegar os dois, agarrar e ficar agarradinha com eles o final de semana todo. Qual página que fala sobre esses sentimentos de mãe, no 'Manual da Mãe?' Na verdade, cadê esse manual que não recebi?", disse na ocasião.