AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / União

Ex-BBB Gizelly Bicalho se oferece como advogada sem custo a Duda Reis: ''Estou à disposição''

A atriz de 19 anos alega que sofreu agressões físicas e psicológicas de Nego do Borel, além de ameaças

Da Redação Publicado em 13/01/2021, às 15h39 - Atualizado às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
União! - Instagram/@dudareisb/@gizellybicalho
União! - Instagram/@dudareisb/@gizellybicalho

GizellyBicalho, que participou da 20ª edição do "Big Brother Brasil" (TV Globo) e também atua como advogada, ofereceu seus serviços à DudaReis, após ela afirmar que viveu um relacionamento abusivo, onde sofreu agressões físicas e psicológicas, além de ameaças, do ex-noivo, NegodoBorel.

"Mandei DM [mensagem] para Duda hoje cedo, mas ela não viu. Podem me ajudar a falar com ela?", escreveu a ex-BBB em um comentário no Instagram.

"Se ele tem advogada, você também tem porque eu estou à disposição para advogar para você pro bono [sem custo]", concluiu Gizelly, comentando o fato da atriz de 19 anos ter garantido que o ex-noivo já tem ajuda jurídica. Com isso, internautas marcaram Duda nos comentários, que ainda não respondeu publicamente. 

ENTENDA

Quem pensou que as polêmicas envolvendo Nego do Borel e Duda Reis tinham acabado com o término dos dois, se enganou. Isso porque na terça-feira (12), a jornalista Fabia Oliveira, do jornal O Dia, divulgou um áudio em que uma influenciadora digital relata um momento íntimo que teve com o cantor. 

De acordo com a colunista, Lisa Barcelos sempre foi amiga do artista e chegou até a desenvolver uma amizade com Duda. No registro, a influencer narra o encontro, que aconteceu na própria casa do cantor, na Barra da Tijuca (RJ), onde ele morava com a então noiva. Inclusive, o caso teria acontecido na cama em que ele dormia com a modelo. 

Ainda segundo as informações de Fabia, o áudio já era conhecimento de Duda. No entanto, na época, Lisa disse que se tratava de uma brincadeira e que se desculpou com a atriz.

Instantes após a divulgação do áudio, Duda usou o Instagram para comentar o caso. "Você sai destruída de uma relação abusiva, fato. Às vezes só vai enxergar tempos e tempos depois. Como se não bastasse eu ter saído com diversas feridas e traumas por causa do bom samaritano de rede social, recebo agora mais baixaria no meu celular e vou começar a expor mesmo", escreveu ela.

"E vou expor porque sei que é verdade. Porque essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", relatou. 

Mais tarde, Duda relatou que teme pela vida e irá tomar as medidas protetivas necessárias.