AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDANÇA

Ex-BBB Gleici surge irreconhecível no ‘Encontro’ e divide comentários na web

Os internautas especulam sobre a ex-sister ter feito rinoplastia

Da Redação Publicado em 02/03/2021, às 15h05 - Atualizado às 15h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A ex-BBB ainda não comentou as mudanças - Instagram/@gleicidamaceno
A ex-BBB ainda não comentou as mudanças - Instagram/@gleicidamaceno

Gleici Damasceno, vencedora do ‘Big Brother Brasil 18’, esteve entre os convidados do programa ‘Encontro’ (TV Globo), na manhã desta terça-feira (2). A ex-sister relembrou sua participação no reality show, disse para quem vai a torcida no ‘BBB21’ e pediu ajuda para as vítimas das enchentes no Acre.

Entretanto, o que mais chamou a atenção na entrevista foi a aparência de Gleici. Os telespectadores se surpreenderam com o novo visual da influenciadora digital, que apareceu com o nariz visivelmente mais fino. Enquanto alguns apontam que ela fez uma rinoplastia, outros acreditam que a mudança não passa de um truque de maquiagem. 

“Minha gente, a Gleici fez rinoplastia? Se fez, tá maravilhosa”, elogiou um internauta. Enquanto isso, outros criticaram o excesso de cirurgias plásticas. “Sério, o que essa necessidade de ser padrão tá fazendo com as pessoas?”, perguntou um segundo.

Recentemente, a ex-BBB também passou por uma transição capilar, adotando fios mais longos e cacheados. 

Quem aproveitou para pegar carona na repercussão da história foi Wagner Santiago, ex-BBB18 e ex-namorado de Gleici. O tatuador utilizou o Twitter para fazer uma brincadeira de mau gosto, comparando o nariz da campeã ao de Michael Jackson

Sem citar nomes, Wagner compartilhou uma imagem do cantor com o nariz fino no mesmo momento em que Gleici participava do ‘Encontro’. Logo, os fãs entenderam o comentário e destilaram críticas ao ex-brother, que apagou a imagem em seguida. 

Vale lembrar que os dois se conheceram no reality show, conquistando uma legião de fãs, e ficaram juntos por dois anos, terminando no início de 2020