AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance

Ex-’BBB’ Gui Napolitano publica fotos em voo de balão com nova namorada

O influenciador e Catherine Bascoy fizeram um passeio e depois pularam de paraquedas

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 15h44 - Atualizado às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gui Napolitano e Catherine Bascoy curtem passeio de balão e pulam de paraquedas - Instagram/@guinapolitano
Gui Napolitano e Catherine Bascoy curtem passeio de balão e pulam de paraquedas - Instagram/@guinapolitano

O ex-’BBB’ Gui Napolitano e a nova namorada, Catherine Bascoy, ex-participante do ‘De Férias com o Ex’, curtiram esta sexta-feira (12) juntinhos! O casal fez um passeio de balão e, depois, saltou de paraquedas.

"Primeiro voo de balão a gente nunca esquece", celebrou Gui em um dos seus stories no Instagram. Durante o voo, Gui presenteou Catherine com um buquê de rosas.

O casal também fez alguns registros juntinhos antes do balão decolar.

Depois do passeio, eles seguiram para uma nova aventura: pular de paraquedas. A influencer publicou o momento em que chegaram no hangar com os aviões.

Os dois ainda não anunciaram oficialmente um namoro, mas postam fotos juntinhos, com emojis e gifs de coração, com bastante frequência. A primeira vez que eles foram vistos juntos foi na festa de um influencer, em dezembro.

JANTAR PARA ACOMPANHAR O ‘BBB21’
Kerline Cardoso
, primeira eliminada do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo), convidou diversos outros famosos, na noite de terça-feira (9), para acompanhar ao vivo o resultado do segundo paredão do reality, em um restaurante de São Paulo. 

Gui Napolitano e Flay, do ‘BBB20’, marcaram presença com seus amados - a influenciadora Catherine Bascoy e o modelo Pedro Maia Leonel, respectivamente. Quem também estava lá era Munik Nunes, vencedora do ‘BBB16’, a atriz Giovanna Chaves e a ex-peoa de ‘A Fazenda 12’, Stéfani Bays

Arcrebiano, o Bil, foi o segundo eliminado, com 64,89% dos votos, na disputa no paredão triplo com Juliette (33,23%) e Gilberto (1,88%).