AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casal

Ex-BBB, Gui Napolitano revela detalhes sobre o inicio do namoro com Catherine Bascoy

Casal decidiu contar como foi o primeiro beijo e o pedido de namoro

Da Redação Publicado em 24/02/2021, às 18h23 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Napolitano revela detalhes sobre namoro com Catherine Bascoy - Instagram/@catherinebascoy
Guilherme Napolitano revela detalhes sobre namoro com Catherine Bascoy - Instagram/@catherinebascoy

Gui Napolitano se juntou à namorada, Catherine Bascoy, para responder algumas perguntas dos seguidores, na noite da última terça-feira (23).

A pedidos dos fãs, o casal decidiu abrir o jogo e contar tudinho sobre como foi o pedido de namoro feito em um passeio de balão. 

“A gente estava no balão e o cara que estava com a gente estava gravando. Eu não esperava que fosse assim, do nada. Ele virou e falou: 'Se você for falar não, fala baixo, porque o cara está gravando'. Mas é óbvio que eu ia falar sim”, explicou a gata.

Eles aproveitaram para contar como foi a primeira vez que ficaram juntos. “Ela me chamou para ir na casa dela jantar, fez o charme dela, mas acabou rolando”, disparou o modelo.

A morena interrompeu o amado para dar sua versão, com mais detalhes: “A gente tinha voltado de viagem e ele me mandou mensagem perguntando o que eu ia fazer hoje. Falei: 'Se você quiser vir aqui em casa jantar...'. Ele apareceu na minha casa, a gente jantou e ele ficou tentando me beijar por uma hora. Eu não deixei. Uma hora depois ele foi me dar um beijo e aí...", contou.

TÉRMINO

Recentemente, Gabi Martins abriu o jogo sobre o término de seu namoro com Gui Napolitano após 20ª edição do Big Brother Brasil.

Em entrevista à Contigo!, a cantora revelou que a sua música ‘Covardia’ detalha como o modelo quis colocar um ponto final no relacionamento que viveram dentro da casa mais vigiada do brasil.

"Logo depois que eu sai do Big Brother, esperava ter uma conversa, mas estávamos em um momento muito difícil e o Guilherme optou por não conversar. Eu senti raiva, fiquei triste. Naquele momento eu fiquei chocada. Queria ter tido aquela conversa. Perguntei para ele: 'É isso mesmo que você quer?', Ele disse que sim. Fiquei triste por não ter tido a oportunidade de lutar pelo o que eu acreditava", contou ela ao veículo.

Mesmo após o fim do namoro, Gabi convidou o ex para participar do clipe da música, que topou.

"Aqui fora temos uma relação bem madura. Estamos nos permitindo conhecer fora da casa mais vigiada do país. O que a gente tem, até eu me pergunto. Nós nos completamos muito como amigos, nos entendemos. Eu estou realmente focada na minha carreira e permanecemos somente amigos. Chegamos a ficar algumas vezes, mas optamos por ficarmos como amigos. Somos super amigos".