AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Romance!

Ex-BBB Guilherme Napolitano pede Thaís Braz em namoro: ''Casal do ano''

Guilherme Napolitano e Thaís Braz assumiram o relacionamento nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/04/2022, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Guilherme Napolitano faz pedido de namoro romântico para Thaís Braz - Reprodução/Instagram
Guilherme Napolitano faz pedido de namoro romântico para Thaís Braz - Reprodução/Instagram

O amor está no ar, em especial para os ex-BBBsThaís Braz e Guilherme Napolitano. Acontece que o modelo finalmente pediu a morena em namoro, na última sexta-feira (15), durante uma viagem entre amigos.

Guilherme, é claro, pensou em tudo nos mínimos detalhes para encantar a amada. Ele preparou a surpresa à luz do luar na praia de Maragogi, em Alagoas, com direito a flores e um letreito todo iluminado que formava a frase 'Namora comigo?'. 

Nas redes sociais, ambos fizeram questão de compartilhar alguns registros exclusivos do momento especial. Thaís surgiu agarradinho ao namorado e disse que aceitou o pedido: "Yesss [Sim, em tradução livre para o português]".

Em pouco tempo, o espeço reservado aos comentários ficou repleto de felicitações e mensagens de carinho para o mais novo casal. "Seus lindos! Muito feliz por vocês", escreveu uma fã. "O quanto estou apaixonada nesses dois não explica", declarou outra. "O casal do ano! Que Deus abençoe vocês!", desejou uma terceira. 

Viih Tube, melhor amiga e ex-companheira de confinamento de Thaís, vibrou de alegria com o anúncio: "Guilherme do céu, foi melhor do que eu esperei, você arrasou muito. Eu amo tanto vocês, quero ser madrinha".

Veja:

FLAGRADOS!

Vale mencionar que Gui e Thaís já haviam dado indícios de que estavam em um relacionamento. Em março, a dentista Thaís Braz e o modelo foram flagrados juntinhos.

Os dois curtiam o show da dupla sertaneja Matheus e Kauan, em São Paulo (SP), e aproveitaram para trocar muitos beijos durante a apresentação, pouco se importando com a presença dos fotógrafos.