AnaMaria
Famosos / Veio aí!

Ex-BBB Hadon Nery descobre filho de 19 anos: ''Quero compartilhar o que ainda não pudemos''

Gabriel Mitoso é fruto de um relacionamento relâmpago do ex-BBB com Dani Mitoso

Da Redação Publicado em 01/12/2021, às 10h32 - Atualizado às 10h52

Hadson Nery e seu filho, Gabriel - Reprodução/Instagram
Hadson Nery e seu filho, Gabriel - Reprodução/Instagram

Encontrar um filho que, até então, era um total desconhecido parece coisa de filme, não é? Mas aconteceu, e foi com ninguém menos que o ex-BBB Hadson Nery, mais conhecido como Hadballa

O ex-jogador descobriu que é pai de um menino de 19 anos após a confirmação de um teste de DNA, realizado há algumas semanas atrás. A informação foi divulgada pelo próprio herdeiro, Gabriel Mitoso, nas redes sociais: "Para quem está me perguntando, é verdade sim. Não tem por que estar mentindo mais". 

Em entrevista ao jornal Metrópoles, o ex-BBB contou que o rapaz é fruto de um relacionamento relâmpago que ele teve com Dani Mitoso, em meados 2001, na cidade de Belém (PA). Segundo Hadballa, a gravidez nunca foi de seu conhecimento: "A gente se relacionou, mas segui carreira como jogador de futebol. Aquela altura, tinha ido embora para o Japão jogar"

"A gente perdeu o contato. Ela não quis me contar o que aconteceu depois e ficou nisso", acrescentou. Feliz da vida, Hadson agora pretende recuperar o tempo perdido com o herdeiro: "Já pude conhecê-lo. É um garoto bom, que tem muita coisa parecida comigo".

"A gente já se falou, conversamos e o recebi com muita alegria. Quero muito compartilhar o que ainda não pudemos", finalizou. 

Vale mencionar que o famoso já é pai de Lohan, de 14 anos, Oliver, de 11, e do pequeno Mikael, de apenas 1 anos e três meses. 

Veja: