AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Ex-BBB Hadson ganha em disputa judicial contra Nego Di: ''Avisei que iria provar''

Decisão judicial estipula multa diária de R$ 10 mil caso o comentário não seja apagado

Da Redação Publicado em 20/06/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hadson vence Nego Di em disputa judicial - Instagram @hadsonnery_oficial / @negodioficial
Hadson vence Nego Di em disputa judicial - Instagram @hadsonnery_oficial / @negodioficial

O ex-BBB Hadson Nery usou suas redes sociais para atualizar seus seguidores a respeito do processo que abriu contra Nego Di. O Hadbala, como ficou conhecido após sua participação no 'Big Brother Brasil 20', disse que a Justiça finalmente bateu o martelo.

No último sábado (19), em seu Instagram, o ex-atleta de futebol dividiu uma foto dele e do humorista e uma foto do documento em que a decisão da Justiça aparece por escrito. 

Vale lembrar que tudo começou quando o comediante fez um comentário na web acusando Hadson de ter agredido a ex-mulher.

A decisão judicial afirma que o ex-participante do 'BBB 21' terá 48h para apagar o comentário considerado calunioso, ou seja, mentira.

"Gente, eu avisei que iria provar que a internet não é terra sem lei, como muitos pensam", começou Hadbala por meio da legenda da publicação. 

"Aí está a decisão que determina para o senhor Nego Di excluir em 48h, após intimado, a publicação caluniosa contra mim, na qual ele afirmou que eu teria batido em mulher. Fato este totalmente comprovado como falso", acrescentou.

Em seguida, o carioca afirmou que caso o humorista não exclua o comentário, ele terá de pagar uma certa quantia por dia em que a publicação permanecer no ar: "Então, senhor Nego Di, faça o favor de retirar sua postagem, pois tem multa diária de até 10 mil reais, pelo descumprimento da decisão. Além do Dano Moral que ainda será julgado".

O famoso ainda aproveitou para agradecer a ajuda que teve de seu advogado no caso: "Queria agradecer ao Poder Judiciário, que fez justiça e ao meu advogado Elson Junior, pelo excelente trabalho. As pessoas precisam aprender que opinião é diferente de acusação e ainda mais mentirosa!"

"Contra fatos não há argumentos, fica a dica para todos que um dia me acusaram de algo que eu não fiz", terminou.

Confira: