AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Ex-BBB Hana Khalil desabafa sobre deixar axilas peludas: ''Me deixa ser linda como eu acho''

A morena escreveu um longo desabafo sobre ser constantemente criticada pela sua escolha

Da Redação Publicado em 03/03/2021, às 15h54 - Atualizado às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hana Khalil rebate críticas sobre sua escolha em deixar axila peluda - Instagram / @hanakhalilal
Hana Khalil rebate críticas sobre sua escolha em deixar axila peluda - Instagram / @hanakhalilal

Parece que Hana Khalil está se sentindo incomodada com os comentários negativos que vem recebendo pelas redes sociais. Na madrugada desta quarta-feira (03), a ex-bbb decidiu compartilhar um longo desabafo em seu Instagram, sobre ter recebido constantes críticas a respeito de sua escolha em manter as axilas peludas.

No seu feed, a morena compartilhou dois cliques onde apareceu de biquíni esbanjando belas curvas. Em ambas as fotos ela posou com um dos braços para cima, deixando a axila à mostra.

A antiga participante do 'De Férias com o Ex' usou o espaço da legenda para abrir seu coração sobre o assunto. "Quero mais saúde, me cansei de escutar opiniões, não tenho uma regra, não aguento mais falar disso e cansei dessa pauta", começou ela.

E continuou, apontando que não entende o por quê das pessoas se manifestarem contra sua escolha: "Mas a misoginia nos meus comentários e afins, frequentemente, me fazem dar uma última mensagem: qual o objetivo da sua análise sobre meus pelos se você não fala de higiene e não repudia na internet quando vê um homem cis lidando com os dele? Como e por que eu decido ou não depilar não devia ser interessante pra tu. É uma coisa tão chata isso, gente".

Em seguida, ela falou sobre o direito de escolher o que gosta: "Vamos fazer o que a gente quiser fazer? Eu não odeio pelos. Você sim? Tudo bem. Eu não tenho nada a ver com isso. As mulheres adultas TÊM pelos. Ele cresce. No caso. E eu particularmente amo. Sim. Mas eu posso tirar se eu quiser. Mas não quero. [Pelos em] Alguns lugares curto; [em] outros não".

"Mas o maior problema aqui é: em que isso te acrescenta? Só não aguento mais me justificar para pessoas que me magoam todo dia nesta rede reproduzindo sequelas do capitalismo+patriarcado. Vamos nos acalmar que tá tudo bem. Me deixa ser linda como eu acho. Porque eu faço real o que eu quero. Vamos fazer um escalda-pés e comer um açaí. Hoje não anjos", concluiu.

Confira:
Hana Khalil rebate críticas sobre sua escolha em deixar axila peludaInstagram / @hanakhalilal

Hana Khalil rebate críticas sobre sua escolha em deixar axila peludaInstagram / @hanakhalilal