AnaMaria
Famosos / Famosos

Ex-BBB Hariany Almeida confessa ter saído sem pagar em bar de Noronha no ano novo

Outras ex-BBBs também fizeram revelações na brincadeira "eu nunca"

Da Redação Publicado em 28/04/2021, às 14h12 - Atualizado às 14h20

Hariany Almeida, Munik Nunes, Mirella, Paula Sperling e Flay - Reprodução/Youtube
Hariany Almeida, Munik Nunes, Mirella, Paula Sperling e Flay - Reprodução/Youtube

Hariany Almeida decidiu fazer a brincadeira do "eu nunca", onde os envolvidos confessam seus segredos, novo vídeo de seu canal no Youtube. Ao lado de Flay, Mirella, Munik Nunes e Paula Sperling, a loira contou uma história inédita que viveu em Fernando de Noronha (PE).

No vídeo, as influenciadoras revelam diversas coisas inimagináveis, começando por Hari, que relatou que em um ano novo em Noronha bebeu demais e acabou esquecendo de pagar a conta:

“A gente ficou muito louca lá no bar e simplesmente saímos sem pagar a conta, achando que já tava tudo resolvido”, conta ela, que é interrompida por Munik. 

"Chegamos no bar, ia escurecer e estávamos só a gente na mesa. Quando escureceu, chegou um monte de homem e a mesa ficou lotada, quando a gente foi pagar a conta, eles falaram que tava tudo certo. Dois dias depois, a pessoa do bar ligou pra assessoria e nos chamaram de caloteiras”, completou Nunes, explicando que na situação estavam Hariany e Paula Sperling com ela.

E as revelações não param por aí:

Flay e Paula confessaram já ter passado dois dias sem tomar banho. 

As 5 confessaram já terem postado algo bêbadas e se arrependido. 

Hariany, Mirella, Paula e Munik revelaram já terem dado beijo triplo. 

Finalizando, todas já pegaram o celular de alguém escondido para ver algo e Hariany aproveitou para emendar: “Quem nunca pegou celular do namorado e ficou fuçando? Eu peguei coisa que não gostei e virou um rolo...".