AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mudou!

Ex-BBB Hariany Almeida muda o visual e recebe elogios: ''Deusa da beleza''

A influenciadora digital mostrou o resultado da transformação nas redes sociais

Da Redação Publicado em 28/05/2021, às 12h22 - Atualizado às 12h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hariany Almeida muda o visual e mostra resultado nas redes sociais - Instagram/ @hariany
Hariany Almeida muda o visual e mostra resultado nas redes sociais - Instagram/ @hariany

Hariany Almeida resolveu mudar o visual novamente e fez questão de dividir um registro do resultado nas redes sociais, na manhã desta sexta-feira (8).

No Instagram, a ex-BBB surgiu com uma maquiagem poderosa e exibiu as madeixas bem mais longas e um pouco mais escuras. “Bom dia, tava ansiosa para postar esse cabelão, alonguei de novo gente”, escreveu ela na legenda da publicação.

Ao se depararem com o clique da musa, os seguidores lotaram o post de elogios. "Deusa da beleza", disse uma fã. "Atingiu a perfeição", falou outra internauta. "Ficou um espetáculo", completou uma terceira. 

RADICALIZOU
Munik Nunes também decidiu fazer uma mudança para lá de ousada no visual! A ex-BBB foi às redes sociais, na última quinta-feira (27), para mostrar aos seguidores o novo corte de cabelo e surpreendeu ao surgir com os fios mais curtinhos. 

No Instagram, a morena compartilhou alguns cliques exibindo sua “curtain bangs”, a tão aclamada franjinha que vem fazendo sucesso entre as mulheres. “A transformação me ouvindo falar que iria mudar e eu cortando só franja”, brincou ela na legenda.