AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / solteira

Ex-BBB Ivy Moraes curte balada com as amigas após término conturbado

A modelo estava com cerimônia marcada para a próxima sexta-feira (10)

Da Redação Publicado em 07/12/2020, às 16h22 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteira! - Instagram/@ivymoraes
Solteira! - Instagram/@ivymoraes

Depois de uma semana difícil na vida amorosa, Ivy Moraesaproveitou o final de semana para se encontrar com as amigas em uma balada.

Após o término conturbado com Rogério Fernandes, que rendeu diversas polêmicas com direito a suposta traição e áudios vazados, a ex-BBB se jogou na pista e fez uma sequência de Stories curtindo os shows de EriJohnson e Mumuzinho.

"Na balada com as divas", escreveu ela na legenda de uma das fotos em que compartilhou, onde surge produzida e sorridente. 

Vale lembrar que Ivy e Rogério estavam com cerimônia marcada para o próximo dia 10, em Cancún, no México.

ENTENDA A POLÊMICA

A primeira polêmica envolvendo o casal foi a que Rogério teria a traído às vésperas da cerimônia. As informações são da colunista Fábia Oliveira, em matéria publicada no jornal O Dia. Segundo a jornalista, Rogério teria se encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte (MG), em outubro deste ano, quando a modelo estava trabalhando em Angra dos Reis (RJ).

Inclusive, a ex-sister teria entrado em contato com a mulher.  "Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", disse Ivy, de acordo com Fábia.

A colunista aponta que chegou a tentar contato com o empresário de Ivy Moraes, que apenas disse: "Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria".

Vale lembrar que os dois se separaram por oito meses e meio, mas reataram depois que a modelo deixou o 'BBB20'.

"NÃO SOU APAIXONADO"

Rogério Fernandes, noivo da ex-BBB Ivy Moraes, teve mais um suposto áudio vazado, na última quinta-feira (3). Após o cancelamento do casório, que estava marcado para os próximos dias em Cancún, no México, a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, publicou a gravação do empresário conversando com uma ex-affair sobre seu relacionamento com a modelo.

"Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy. Eu gosto dela, gosto da nossa família e tudo isso pesou muito mais na minha escolha do que aquela coisa de ‘eu não consigo viver sem a Ivy, eu sofro por causa dela’. […] Eu não sinto (mais nada pela Ivy) é uma coisa que eu acho que tenho que construir", dizia ele no suposto áudio.

Segundo a jornalista, o áudio é do mesmo dia de outro também vazado por ela em que Rogério oferece sexo como pagamento de uma dívida. A assessoria de Ivy afirmou que, na época, ele estava solteiro.