AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / pronunciamento

Ex-BBB Ivy Moraes se pronuncia após marido ser acusado de traição

''Nenhum relacionamento é perfeito'', declarou a influenciadora digital

Da Redação Publicado em 30/11/2020, às 16h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ivy e o marido, Rogério Fernandes - Instagram/@ivymoraes
Ivy e o marido, Rogério Fernandes - Instagram/@ivymoraes

Ivy Moraes deu uma entrevista à FábiaOliveira, do jornal O Dia, nesta segunda-feira (30), após a jornalista divulgar uma suposta traição envolvendo o marido da ex-BBB, RogérioFernandes.

Ao se pronunciar sobre o ocorrido, a modelo confirmou a situação, mas deixou claro que o caso aconteceu quando eles estavam separados. 

"Nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito", admitiu Ivy à coluna.

Em nota enviada à CARAS Digital, a influenciadora também confirmou que a cerimônia que acontecerá em Cancun, no México, se manterá normalmente para o próximo dia 10.

"Gente, quero esclarecer essas notícias que estão saindo a respeito do meu relacionamento! Eu e o Rogério passamos por um fase difícil há mais ou menos um mês, aconteceram alguns desentendimentos e nos afastamos por um período, foi quando o fato aconteceu", explicou.

A modelo ainda ressaltou que só agora o caso se tornou público. "Fiquei sabendo desse acontecimento há alguns dias, nós já havíamos conversado e resolvido sobre isso, porém só agora tornou-se público! Sabemos que nenhum relacionamento é perfeito, buscamos saberia em Deus e estamos nos ajustando como família! O nosso casamento em Cancún vai acontecer dia 10/12! Agradeço as mensagens de apoio e carinho", concluiu.

ENTENDA

Nesta segunda-feira (30), a colunista Fábia Oliveira noticiou que o marido da ex-BBB teria a traído às vésperas da cerimônia, que acontecerá no dia 11 de dezembro em Cancún, no México, para celebrar os 10 anos juntos. 

Segundo a jornalista do jornal O Dia, Rogério teria se encontrado com uma mineira de 30 anos em um motel no bairro de Caiçaras, em Belo Horizonte, em outubro deste ano, quando a modelo estava trabalhando em Angra dos Reis.

Inclusive, a ex-sister teria entrado em contato com a mulher.  "Eu não estou achando que você quer aparecer, não estou achando nada de você. Eu quero a verdade! Só a verdade. Eu quero as provas, os prints das conversas que você diz ter. Você disse também que não queria que essa história chegasse até mim, mas chegou. Você não concorda que eu preciso saber quem está falando a verdade? Preciso tomar uma atitude porque eu tenho uma família. Ou eu resolvo com ele aqui dentro de casa ou, se for mentira, porque ele pode estar falando a verdade, eu preciso tomar outras medidas", disse Ivy, de acordo com Fábia.

A colunista aponta que chegou a tentar contato com o empresário de Ivy Moraes, que apenas disse: "Se a coluna recebeu os prints e áudios de uma fonte confiável, pode publicar a matéria".

Vale lembrar que os dois se separaram por oito meses e meio, mas reataram depois que a modelo deixou o 'BBB20'.