AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa

Ex-BBB Ivy Moraes surge com visual diferente e coleciona elogios na web: ''Maravilhosa''

A gata apostou em madeixas mais iluminadas

Da Redação Publicado em 05/05/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Ivy Moraes surge com visual diferente e coleciona elogios na web: - Instagram/@ivymoraes
Ex-BBB Ivy Moraes surge com visual diferente e coleciona elogios na web: - Instagram/@ivymoraes

Não é segredo nenhum queIvy Moraes adora uma boa mudança, mas, dessa vez, ela deixou os seguidores de queixo caído ao exibir seu novo visual.  Além de alongar as madeixas, a ex-BBB aderiu a técnica “morena iluminada”, que clareou alguns fios e deu um ar mais “clean”.

Ao atualizar o Instagram, na manhã desta quarta-feira (5), com a publicação, ela escreveu: “Mudança pouca é bobagem. Apresento a vocês minha mais nova versão”.

Nos comentários, amigos e fãs, encantados, não economizaram nos elogios à modelo. “Jesus amado, como que consegue ficar mais linda ainda?”, questionou uma internauta. “Meu Deus, que linda”, acrescentou outra. “Eu to apaixonada”, complementou uma terceira. 

Ivy surge com os fios mais longos e iluminados. (Foto: Instagram/@ivymoraes)

‘BBB20’
Ivy Moraes decidiu relembrar a sua passagem no reality show 'Big Brother Brasil 20'. Acontece que a famosa respondeu algumas dúvidas dos fãs sobre a sua participação no programa. 

Na ocasião, a modelo foi questionada sobre a sua relação com Babu Santana, que terminou como o quarto colocado da edição. Desmentindo a impressão do público, Ivy destacou que nunca teve raiva do participante. 

A beldade ainda assegurou que o único motivo para votar no participante na maioria dos paredões por não ter uma boa estratégia dentro do confinamento. 

"Eu só não sabia jogar mesmo", disse ela. 

Ivy também fez questão de dividir uma imagem do momento em que se reuniu às amigas, Thelma Assis, Manu Gavassi e Rafa Kalimann para maquiar Babu. 

Ainda durante a conversa, ex-sister contou que sente falta de estar no programa: "Principalmente das festas". 

Vale lembrar que Ivy deixou o confinamento no 15º paredão, ao receber 74,17% dos votos, a maior rejeição da vigésima edição do reality.