AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Ex-BBB Jade Picon se muda para mansão no Rio de Janeiro: “Feliz demais”

Para evitar correria das gravações, Jade Picon se muda para o Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 10h14

Jade Picon mostra sua nova mansão no Rio de Janeiro. - Instagram/@jadepicon
Jade Picon mostra sua nova mansão no Rio de Janeiro. - Instagram/@jadepicon

Por conta das gravações da novela ‘Travessia’, da TV Globo, Jade Picon se mudou temporariamente para uma nova mansão.

A ex-BBB quer evitar ao máximo a correria do dia a dia e optou em morar por alguns meses no Rio de Janeiro. A casa fica em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.

Segundo informações do Jornal Extra, a mudança iniciou no último dia 13 e já foi concluída.

A mansão tem no mínimo 700m² e o valor do aluguel sai por, aproximadamente, R$30 mil por mês. A musa, agora, é vizinha do jogador Gabigol e da atriz Aline Campos.

Para comemorar a mais nova conquista, a influencer postou um vídeo em seu Instagram. “Novidade! Agora eu tenho o meu cantinho no RJ!!!! Nova fase, novos desafios e muitas mudanças. FELIZ DEMAIS!!!! [...] Nem sei colocar em palavras o que eu estou sentindo nesse momento… só orgulho e gratidão”, legendou.

APOIO

Gloria Perez rebateu, na última terça-feira (19), as críticas que Jade Picon recebeu por ser escalada para a novela das nove ‘Travessia’, que sucederá ‘Pantanal’.

De acordo com a escritora, a influenciadora digital foi escalada porque tem talento na atuação e se encaixou bem no papel.

"Jade fez teste e surpreendeu, só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada", disse Gloria ao jornal O Globo.

A autora de ‘Travessia’ ainda disse que, na arte, é preciso ser flexível quanto à origem dos artistas. "Nenhuma arte tem uma única porta de entrada”, começou.

“É claro que o ideal é que a pessoa chegue com uma formação sólida, mas, muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores", declarou.

A escalação de Jade foi amplamente criticada por atores, já que a ex-BBB não tem formação nem o registro necessário, a DRT, para exercer a profissão.

Entretanto, ela foi liberada pelo Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro) para interpretar seu papel em ‘Travessia’ a modo de exceção.

Sobre a trama, Gloria Perez disse: "Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas”.

No entanto, a autora não entregou tudo e manteve algumas particularidades em segredo: “Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo ‘Pantanal’ e mais adiante contamos mais".