AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pós-reality

Ex-BBB Jessilane Alves realiza sonho e se muda para São Paulo

Professora de biologia revelou que pretende concretizar alguns planos na capital paulista

Da redação Publicado em 12/05/2022, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jessilane Alves ficou no TOP 6 do BBB 22 - Instagram/@jessilane
Jessilane Alves ficou no TOP 6 do BBB 22 - Instagram/@jessilane

O pós-BBB de Jessilane Alves está a todo vapor! Após conseguir quitar a dívida do FIES, a ex-BBB revelou que está de mudança para São Paulo. No Instagram, na última quarta-feira (11), a professora de biologia confessou que sempre sonhou em morar na capital paulista.

"Era segredo? Carinha de cansada, mas amanhã inicio uma fase tão sonhada por mim e por vocês. Estou me mudando para São Paulo", revelou ao publicar uma foto em que aparece com seus pertences empacotados.

Agora, os planos de Jessi é trabalhar muito para concretizar outros sonhos. Por isso, ela pediu aos fãs para que acompanhem sua nova trajetória na cidade grande. "E quero trabalhar muito, porque tudo que alcancei na minha vida foi na base do trabalho e agora não vai ser diferente. Ah, e conto com vocês bem pertinho de mim sempre!", completou.

Nos comentários, Jessi recebeu o apoio de diversos seguidores. "Vem com tudo", disse a ex-BBB Maria. "Sucesso, mulher", escreveu Lumena Aleluia. "Venha", falou Gleici Damasceno. "Parabéns, meu amor", disse Gizelly Bicalho.

DÍVIDA PAGA

Recentemente, Jessilane também celebrou outra grande conquista: a quitação da dívida do FIES. Na última sexta-feira (6), a professora de biologia comemorou a novidade com os fãs.

"Gente! Meu Deus, vocês não vão acreditar! Acabei de sair do banco e adivinha? Quitei o FIES! Daqui a cinco dias úteis, meu nome não vai estar mais naquela linha de proteção de crédito. Tô passada!", contou. Além disso, no Twitter, ela ressaltou a novidade: "Gente! Acabei de pagar o FIES! Glória, glória, aleluia!", escreveu.

Vale lembrar que Jessilane é graduada em Ciências Biológicas pela Universidade Paulista e possui especialização em Libras pela Faculdade de Tecnologia de Palmas. Durante o confinamento do BBB 22, a professora afirmou que fez dívidas para conseguir pagar os estudos.

Também no programa, ela conquistou diversos prêmios em dinheiro durante as dinâmicas dos patrocinadores. Um deles foi nada menos que R$ 100 mil em uma prova do Líder.