AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / HONESTIDADE

Ex-BBB João Luiz explica que não tomará vacina como professor: ‘‘Respeitar a fila’’

Professor de Geografia está afastado das salas de aula desde que entrou no confinamento

Da Redação Publicado em 05/06/2021, às 12h13 - Atualizado às 12h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em São Paulo, onde João vive, professores de todas as idades poderão ser vacinaodos em 21/07 - Instagram/@joaolpedrosa
Em São Paulo, onde João vive, professores de todas as idades poderão ser vacinaodos em 21/07 - Instagram/@joaolpedrosa

João Luiz, do ‘BBB21’, deu um show de honestidade ao explicar porque não tomará a vacina contra a Covid-19 no momento. Acontece que o ex-brother é professor de Geografia e, portanto, teria o direito de receber o imunizante de acordo com o cronograma de vacinação. Entretanto, está fora das salas de aula desde que entrou no reality show, optando por deixar as doses disponíveis aos professores em exercício. 

"Uma galera me perguntou se eu vou entrar na fila dos professores para tomar a vacina, e a minha resposta é não! Eu preciso reconhecer que não estou na sala de aula e que, neste momento, não estou junto aos meus colegas de profissão na linha de frente da retomada da normalidade nas escolas (ou pelo menos na expectativa dela)", justificou. 

Em outro momento, João Luiz destacou que as doses devem ser destinadas apenas aos educadores atuantes, prestando apoio aos colegas. “Vou esperar a minha vez, sobretudo por não cumprir a exigência de estar ativo no exercício da profissão. E aos meus amigos professores do BR: estamos juntos!”, acrescentando as hashtags #VacinaParaTodos e #ForaBolsonaro. 

Para que não restassem dúvidas, o ex-BBB reforçou: "Resumindo: eu só vou respeitar a fila, gente. Longe de negar a eficiência da vacina, tá doido! Acho que uma galera não entendeu o que eu quis dizer", finalizou.