AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Reencontro

Ex-BBB Juliette Freire relembra encontro com amiga após o reality: ''Nunca estive sozinha''

Deborah, amiga de Juliette, era a única que sabia da participação da sister no 'BBB21'

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 18h07 - Atualizado às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette relembrou momento especial com Deborah - Instagram/ @deborahvidjinsky
Juliette relembrou momento especial com Deborah - Instagram/ @deborahvidjinsky

Juliette Freire emocionou seus seguidores na tarde desta segunda-feira (28). É que a campeão do 'Big Brother Brasil 21' usou  as redes sociais para agradecer a amiga, Deborah Vidjinsky, por tê-la apoiado durante o período de confinamento no reality. 

No Instagram, a paraibana compartilhou um clique do dia em que renconcontrou Deborah, no dia exato em que ganhou o 'BBB21', logo após a grande final. “Abrindo a porta pro que eu nem sabia ainda. É intenso, é corrido, é tudo novo... Mas é maravilhoso. De alguma forma eu sempre soube que nunca estive sozinha. E nesse momento Deborah confirmou”, escreveu a advogada na legenda da publicação.

Ao se depararem com o registro, os seguidores da famosa lotaram o post de mensagens carinhosas. "O olhinho brilhando", observou uma fã. "Lindas e leais", disse outra internauta. "A amizade de vocês é linda", completou um terceiro.

Vale lembrar que, além de ser a única a saber que Juliette entraria no 'BBB21', Deborah também foi responsável por montar a equipe que cuidou das redes sociais da ex-sister. 

AINDA NÃO GASTOU NADA
Não há como negar, Juliette Freire é um verdadeiro fenômeno por onde quer que passe. Com mais de 31 milhões de seguidores nas redes sociais, a mais nova campeã do ‘BBB21’ terá uma série documental para chamar de sua! 

A produção original do Globoplay, intitulada “Você Nunca Esteve Sozinha”, conta com seis episódios e irá mostrar todos os passos da paraibana fora da casa mais vigiada do Brasil, além de contar sua história e acompanhar os bastidores da atual rotina agitada.

Em entrevista ao ‘Fantástico’ do último domingo (27), a advogada falou surpreendeu ao se mostrar uma pessoa para lá de econômica. Ela, que já tinha planos predestinados ao dinheiro, ainda revelou que continua guardando-o: “Eu não gastei um real”.