AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Ex-BBB Kaysar Dadour retorna à televisão em nova novela da TV Globo

Kaysar Dadour participará de ‘Cara e Coragem’, nova trama das 19h

Da Redação Publicado em 05/05/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaysar Dadour também já participou do 'No Limite' - Instagram/@kaysar.dadour
Kaysar Dadour também já participou do 'No Limite' - Instagram/@kaysar.dadour

Kaysar Dadour já tem planos para voltar às telinhas brasileiras. Após participar de 'Carcereiros' e 'Órfãos da Terra', o ex-BBB 18 terá seu retorno às novelas da Globo com a nova trama das sete, chamada 'Cara e Coragem'.

Previsto para estrear no final deste mês, o folhetim substituirá 'Quanto Mais Vida, Melhor!' e contará com um elenco de peso. Na história, Kaysar será Kaká Bezerra, um dublê de ação e colega de profissão dos protagonistas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado).

Contudo, a relação do trio será estritamente profissional, uma vez que Kaká nutrirá uma forte rivalidade com Moa. O personagem do ex-BBB também foi descrito como empolgado, destemido e um tanto atrapalhado, o que promete arrancar risadas dos espectadores.

O projeto ainda exigiu uma intensa preparação por parte de Kaysar. Isso porque o artista precisou da ajuda de dublês profissionais para aprender técnicas de queda e rolamento, fundamentais para a atuação.

Vale ressaltar que no elenco de 'Cara e Coragem', escrita por Cláudia Souto, também estão Taís Araújo, André Luiz Frambach, Paulinho Lessa, Vitória Bohn e muitos outros.

PRIMEIRA CHAMADA NA TV

As preparações para a nova novela da TV Globo, 'Cara e Coragem', estão a todo vapor! Além dos spoilers compartilhados pelo elenco, o folhetim das sete ganhou mais uma novidade: sua primeira chamada no canal aberto.

Por meio do Twitter, a emissora divulgou as primeiras cenas da produção, para dar uma atiçada na curiosidade dos espectadores. Nas imagens, é possível ver Marcelo Serrado (Moa) e Paolla Oliveira (Pat), que fazem parte do grupo de protagonistas da novela.

"O público não vê nosso rosto, mas, na hora H, quem salva o mundo, de verdade, é o dublê", começa Moa. "A gente salta, a gente capota, a gente explode coisas, mas o que a gente salva mesmo é nosso salário no fim do mês", acrescenta Pat.

"A adrenalina não tem preço", afirma o personagem de Marcelo. "Mas os boletos no fim do mês têm, vamos trabalhar", brinca Pat, chamando o colega para o trabalho.

Na legenda da publicação, a equipe da TV Globo aproveitou para adiantar o que está por vir na nova produção: "É ação, é aventura, é romance e muita emoção. Vamos manter a adrenalina lá no alto comigo?", convidaram.