AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Antes da fama

Ex-BBB, Laís Caldas pretende voltar a atuar na medicina: ‘‘Gratificante’’

Laís Caldas é dermatologista e pretende voltar a atender em seu consultório

Da Redação Publicado em 30/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Laís Caldas quer voltar a atuar em sua profissão de antes do ‘BBB 22’ - Instagram/@dra.laiscaldass
Laís Caldas quer voltar a atuar em sua profissão de antes do ‘BBB 22’ - Instagram/@dra.laiscaldass

Laís Caldascontou em entrevista à Caras Digital que pretende retomar sua vida e rotina de antes da fama. A ex-BBB é formada em medicina e afirmou que voltará a atender em seu consultório de dermatologia.

“Em breve voltarei a fazer o que mais amo, atuar na minha profissão, na dermatologia. Foram anos de estudos e muita dedicação e vou conciliar com essa nova etapa que estou vivendo”, contou a morena.

Laís ainda explicou que seu retorno à medicina não é por dinheiro, porque ela está ganhando bem como influenciadora digital. A namorada de Gustavo Marsengo afirmou que quer voltar a atender porque assim ela se sente bem, satisfeita e percebe que, de alguma forma, ela consegue ajudar o próximo.

“Não existe nada mais gratificante do que melhorar a autoestima e a saúde das minhas pacientes, transformar vidas! Seu rosto, sua pele, é o seu cartão de visita! Cuide de você, se priorize, esse é o recado que dou para os meus pacientes. Estarei aguardando todos no meu consultório, vai ser um prazer atender vocês!”, encerrou Laís.

PROCEDIMENTOS ESTÉTICOS

Laís Caldas provou que não tem papas na língua! Na noite da última segunda-feira (6), a ex-BBB decidiu interagir com seus seguidores e soltou o verbo sobre os usuários que questionam sua aparência.

Tudo começou quando a médica abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e um usuário questionou se ela faria outros procedimentos estéticos, dizendo ainda que ela deveria parar com o preenchimento labial.

Sem pensar duas vezes, Laís respondeu o internauta com uma mensagem direta e reta e começou explicando o procedimento: “Primeiro, antes de criticar, você dá uma estudadinha (...). Botox é a marca, o nome é toxina botulínica e não é colocado nos lábios. Para dar volume nos lábios, usamos preenchimento, geralmente eu uso ácido hialurônico”.

Na sequência, a ex-BBB revelou que fará o que estiver de acordo com sua opinião: “Por último, acho meus lábios lindos, o tamanho está ideal. Está bem harmônico com o meu rosto, e se for necessário, vou colocar mais”.