AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Ex-BBB Laís passa por perrengue e não conta com ajuda de Gustavo: ''Estou presa''

Médica registrou o momento nas redes sociais; ela teve que resolver o problema sozinha

Da redação Publicado em 27/05/2022, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gustavo e Laís se envolveram no confinamento do BBB 22 - Instagram/@gustavo_marsengo
Gustavo e Laís se envolveram no confinamento do BBB 22 - Instagram/@gustavo_marsengo

Laís Caldas passou por um pequeno perrengue na noite da última quarta-feira (25), em que não pôde contar com a ajuda do namorado Gustavo Marsengo. Isso porque ela ficou presa no banheiro após a fechadura da porta cair, enquanto o ex-brother dormia.

“Vim tomar banho, olha o que aconteceu, o trem saiu na minha mão“, revelou, mostrando a fechadura na mão. Apenas de toalha, ela ainda completou: “Pior, Gustavo está dormindo, não acorda e eu estou literalmente presa no banheiro.”

Em seguida, a médica conseguiu resolver o problema e registrou o namorado deitado na cama: “Tive que montar o trem sozinha porque ele não me acordou pra me socorrer”, brincou Laís após sair do banheiro.

Laís e Gustavo se conheceram no confinamento do BBB 22. Depois do programa, no começo de maio, o ex-brother foi até Goiás e pediu a dermatologista oficialmente em namoro.

Vale lembrar que os dois não moram juntos. Nas redes sociais, a médica afirmou que, apesar de ter se mudado para São Paulo, ela não pretende viver junto do namorado tão cedo. "Vai ser cada um no seu cantinho. Eu acho importante passar por cada fase certinho. Só depois do casamento morar junto”, revelou Laís.

SEM CONVITE

Nem tudo o que aconteceu no BBB 22 realmente ficou na casa e no jogo. Isso porque o casal Laís Caldas e Gustavo Marsengo parece que não faz questão de ter Arthur Aguiar em um suposto jantar de noivado.

A revelação aconteceu em uma brincadeira com Matheus Mazzafera, em que os pombinhos disseram quais participante do reality show chamariam para a ocasião especial. Arthur foi o ex-brother em que eles concordaram em não chamar para a celebração.