AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Curtiu?

Ex-BBB Laís sobre morar com Gustavo: “Só depois do casamento”

De mudança para SP, ex-BBB Laís revela que não pretende morar de imediato com o namorado

Da Redação Publicado em 14/05/2022, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
ex-BBB Laís revela que não irá morar com Gustavo em SP - TV Globo
ex-BBB Laís revela que não irá morar com Gustavo em SP - TV Globo

A ex-BBB Laís Caldas foi às redes sociais nesta última sexta-feira para responder perguntas através da “caixinha” dos stories do Instagram. Por meio do recurso, a médica compartilhou com seus fãs que está de mudança para São Paulo para melhor aproveitar as oportunidades que vem recebendo após a saída do ‘Big Brohter’.

Entretanto, para a surpresa dos seguidores, ao ser questionada sobre “juntar os trapos” com Gustavo Marsengo, seu namorado e também ex-BBB da última edição do reality show, a resposta foi que não, por entender que é importante cada um ter o seu canto.

“Um monte de gente perguntando isso aqui. Vou responder logo: Não. Eu e o Gustavo não vamos morar juntos. Vai ser cada um no seu cantinho. Eu acho importante passar por cada fase certinho. Só depois do casamento morar junto”, revelou Laís.

Além disso, outro internauta curioso quis saber o que a médica mais gostou em Gustavo, e ela aproveitou a oportunidade para se declarar para o advogado: "Tudo nele me encanta. Ele é perfeito, maravilhoso, lindo, sem defeitos. Amo", respondeu apaixonada. 

Entre os questionamentos, é claro, tinha que aparecer algo sobre ‘Jadré’ — shipp de Jade e Paulo André. Sobre o possível envolvimento dos dois fora da casa mais vigiada do Brasil, a ex-BBB respondeu: "Vocês gostam, né? Se tem dúvida, vai lá e pergunta para eles. Eu, hein!", concluiu.

APAIXONADOS

Laís Caldas e Gustavo Marsengo são o casal do momento! Isso porque os dois receberam pijamas iguais dos fãs e não perderam tempo em registrar nas redes sociais de que aderiram ao presente.

Laís publicou uma foto na última quinta-feira (12) vestindo a peça igual a do namorado, mostrando que o amor está no ar. “Boa noite. Lagustas dão, a gente usa”, escreveu a dermatologista, se referindo ao apelido que os fãs deram para o casal, juntando as iniciais dos nomes deles.

Laís e Gustavo de pijamas iguais
Reprodução/Instagram