AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Repaginada

Ex-BBB Larissa Tomásia transforma o visual

Larissa Tomásia deixou o BBB 22 e já renovou os cabelos

Da redação Publicado em 10/03/2022, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Tomásia transformou o visual - Instagram/@larissatomasia
Larissa Tomásia transformou o visual - Instagram/@larissatomasia

A ex-BBB Larissa Tomásia tirou o dia para transformar o visual. Nesta quinta-feira (10), a pernambucana renovou a cor dos cabelos e fez questão de mostrar o resultado para os seguidores do Instagram. 

Antes, a influenciadora digital tinha os cabelos em tom de castanho escuro, quase preto. Agora, ela aderiu aos fios iluminados, com mechas mais claras. A responsável pela transformação foi a hair stylist Bruna Nunes

"Visual novo para essa nova fase da minha vida. Eu tô apaixonada nessa transformação e vocês, gostaram?", questionou a ex-BBB na legenda da publicação. 

O vídeo, claro, contou com inúmeros comentários de fãs de Larissa. "Mulher, tá linda", disse uma. "Tá mais linda ainda", elogiou outra. "Eu tô amando conhecer a Larissa pós BBB", comentou uma terceira. 

ELIMINADA

Larissa foi a sexta eliminada do BBB 22. Ela, que entrou pela Casa de Vidro, deixou o programa com apenas duas semanas de participação. Em entrevistas, a ex-sister contou qual foi sua estratégia no jogo. 

"Quando eu estava em confinamento, disseram que eu podia fazer o que quisesse com as minhas informações", explicou. A ex-sister revelou que ficou sem jeito de contar para as pessoas que os internautas não gostavam delas. "Eu decidi passar algumas informações falsas algumas realmente verdadeiras [...] queria dar uma apimentada no Quarto Lollipop, mexer com as meninas. Até porque a Jade já tinha vindo me perguntar quem era forte e eu disse que era Eslô", contou a pernambucana.